22 de set. de 2011

Um convite de José Branham a todos




José Branham convida a todos a participar do (Quiet Time) "tempo de silêncio" à volta do mundo.

Começando no sábado dia 24 de setembro, um tempo tranquilo internacionais para todos os crentes que desejam participar. Todos os sábados às 07:00 (horário de Jeffersonville), os crentes ao redor de todo mundo se encontrará em um lugar especial para ficar quieto diante de Deus. Eu sei que isso vai fazer a diferença em sua vidas.

Quando você soltar uma pedra na água, o que acontece? Ele começa uma onda, e que a ondulação primeiro cria outra onda e outra, e outra, e assim por diante até que ela se estende por todo o corpo de água. Quando você toma um pouco de ação para deixar cair uma pedra na água, ela irá criar milhares de outras ações. Quanto maior a pedra, maior o resultado.

Agora imagine aplicando em nossa  vida espiritual. Levar apenas cinco minutos do seu dia e gastá-lo sinceramente falando ao nosso Senhor Jesus. Observar como ele muda o curso do seu dia. Sua atitude, seu espírito, seu discernimento, suas ações, seus pensamentos, suas decisões.

Irmão Branham incentivou um tempo de oração para os crentes em todo o mundo, através de uma oração universal oferecido ao Senhor em 09:00, 12:00 e 15:00:

Para aqueles que não têm uma hora, e pode apenas dar 30 minutos, 20 minutos, ou 10 minutos, o Senhor vai tomá-lo

Fonte: Para maiores informação Acesse:  Voice of God Recordings  

2 comentários:

  1. Quero participar, mas não sei no nosso horário que horas serão. Serpa aqui no Brasil as 3 da madrugada? Qual é a hora para nós no Nordeste? Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom, O nosso horário será as 10:hs Pelo horário de Brasília, Isso é, sem ser no horário de verão. Observação se o seu Estado ou cidade tem horário de verão, se estiver vai ser as 09:hs no horário de Brasília. Este site mostra os fuso horário www.24timezones.com/hora_certa.php

      Excluir