24 de fev. de 2011

Confraternização Internacional dos Jovens

Reunião Internacional de Jovens em Abril no dia 21,22,23 e 24 de 2011 em Jundiaí - Brasil, com Pastor Vin Dayal de Trinidade Tobago e alguns irmão do seu ministério incluindo músico e cantores. 

Estarão diversos Pastores



Grace e Meda - Third Exodus Assembly

Momentos com a visita do Pastor José Alberto na Brasilândia . Ele que está fazendo esse encontro dos jovens


Pastor João Pereira (esq) Pastor José Alberto ( meio) Pastor João Henrique ( dir)


 Confira também: 

Louvor em Trinidade e Tobago

Trinidad e Tobago ou Trindade e Tobago é um país caribenho situado ao largo da costa da Venezuela  constituído pelas ilhas chamada Trinidade e de Tobago.


Missões nas Regiões em São Vicente, GranadaGuiana, Barbados, Dominica e Tobago

Pastor Vin Dayal - Third Exodus Assembly





Third Exodus Assembly - Especial



Confira também:



23 de fev. de 2011

Missão na Índia


O Profeta do Senhor William Marrion Branham visitou a Índia com uma missão que está registrado no jornal "O Aralto da Fé". Vol. 20, nº. 2 - Publicado em Fevereiro de 1955 dando início com a mensagem do tempo do fim.
 Nessa visita ele fez um desafio e um testemunho de Cura, dizendo: Cavalheiros das religiões deste mundo... Agora, eu sabia que eles não eram meus irmãos pois eles eram contra o cristianismo, e não acreditavam nisto. Agora este homem que está parado aqui e que é cego, nunca o tenho visto antes em minha vida. Não estou aqui para ser um enganador. Venho aqui para representar o cristianismo, para representar a Jesus Cristo no poder de Sua ressurreição. Se Jesus Cristo restaurar a visão deste homem cego esta noite, quantos de vocês servirão a Ele? Quando o intérprete disse isto, todas as suas mãos se levantaram, milhares de milhares deles. O tempo estava à mão. “Traga o homem”. Eles o trouxeram para cima. Todo mundo estava observando e todos começaram a se aquietar. Não havia nada em mim mesmo que podia fazer, não mais do que você ou qualquer um poderia fazer, mas quando Deus havia dito que Ele faria isto, eu acreditei Nele. Eu tinha que crer que ele enxergaria na mesma hora, pois na visão ele estava mais velho, porém nunca tenha medo de tomar Deus em Sua Palavra. Fui até o homem. Primeiro eu orei e pedi a Deus. “Perdoe-me por qualquer pecado, e se eu tenho dito qualquer coisa errada, perdoe-me pois agora eu venho de encontro a Ti baseado na Tua Palavra”. Eu tinha minhas mãos em seus olhos e quando eu terminei de orar, eu tirei minhas mãos. O homem abriu seus olhos, e então soltou um grito. Eu pensei que as pessoas rasgariam minhas roupas fora  quando elas vieram rapidamente acima para a plataforma. Que comoção! Deus havia vindicado Sua Palavra.

A obra do Senhor, que continua na vasta nação da Índia está sempre em constante crescimento em suas cidade. Vemos que a visão do Profeta para esta nação majestosa se espalhou .
Casa de impressão na Índia e a direita uma pequena  igreja na Índia
O projeto mais prolongado e atual das missões da Bible Believers é a tradução e impressão das mensagens em várias línguas diferentes na índia. Esta obra começou em 1980 e tem crescido ao que é hoje, uma das operações de impressões mais moderna no país. Entre as diversas culturas na Índia há mais de 15 línguas principais com um adicional de 30 línguas de pequenos grupos linguísticos. Pela graça de Deus, a Mensagem está sendo traduzida em 12 destas línguas principais. Esta obra está localizada na cidade de Chennai, no sul da Índia. Há uma seção completa de área de trabalho que emprega 4 crentes para processar e formatar as mensagens traduzidas.  
Gostei muito do Louvor, mesmo não entendendo o que estão cantando
 Ministério do Pastor Edward Byskal  igreja Bible Believers
Algumas mulheres da Índia e na direita o Evangelismo sendo feito na bicicleta

Além dos esforços dos crentes da Bíblia em geral, temos o irmão Noel Johnson um membro da assembléia e irmão Joseph Greene na Carolina do Norte, que atualmente está no campo na Índia. A observação que temos na Índia é que embora a mensagem da Hora está se tornando conhecida cada vez mas, muitas falsas doutrinas e as chamadas "revelações" também estão se espalhando enganando varias igrejas da mensagem. 
Confira também: 

22 de fev. de 2011

Ínicio do Século XX

Eu coloquei algumas coisas que o Profeta combatia em seus dias, ele não era contra as pessoas, mas contra os espíritos que tomava aquelas pessoas, fazendo elas agir daquela forma e influênciando outras a fazer o mesmo, por isso chegamos na condição de hoje, que está mil vezes pior. Ele sendo Profeta era o sentinela guardando a morado do Espiríto Santo, que está dentro de nós.
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1


Na MSG A escritura na parede pregada em 1956 pg47 ... Você se lembra eu estava lendo no outro dia, em alguns relatos de Hollywood? E você sabe onde a primeira música que jamais foi colocado em rádio, que começam a iniciar a bola rolando foi censurada? A primeira coisa foi que começou pequena canção antiga, "Roll-lhes  para baixo suas meias e mostrar os joelhos, as meninas." Olhe para eles agora. Eles não tem nenhum meia para rolar para baixo. O profeta fala, quando uma mulher mostra seu joelho é uma desgraça. e hoje?


Na MSG 1958 Escrevendo escritura na parede"A O vulgar, sujo, as coisas imundas que é permitidas, programas sem censura ... Quando isso começou? Olhar para trás através da história. Tudo começou lá atrás, nos dias de Clara Bow. E com este texano, planejando ímpios, foi lá e fez essas mulheres sob a roupa que os fez olhar sexy ... E isso começa a primeira canção vulgar, eles deixam passar, era sobre as senhoras rolando suas meias e mostrando seus joelhos bonitos. Eles têm por com isso. E agora é censurada: eles podem dizer e fazer o que eles querem. O diabo tomou a coisa sem disparar um tiro".


Na MSG Escolhendo uma Noiva pregada em 1965, o profeta fala sobre essa Pearl Bryan, suposta ser a mulher mais beleza da América, devido o seu assassinato pelo seu amante secreto, hoje uma menina na escola era mais bela do que ela, pois a biblia diz que assim seria nesses ultimos dias, que a beleza das mulheres aumentaria.


Marilyn Monroe batizada Norma Jean Baker 1 de junho de 1926 -5 de agosto de 1962. Agora, adolescente, o que você faria com isso? Será que você tenta agir como Marilyn Monroe, ou alguns deles outros, ou algumas das mulheres, como a primeira-dama do país, com esses aqui todo o tipo de exercer, e este cortar o cabelo e - e na manicure o rosto, e esses vestidos apertados, sexy e ... E vocês, homens, deixá-los fazer isso. E você pastores sem a ousadia de repreendê-lo a partir do púlpito também.
 Na mensagem pregada 13/10/62, Deus mostra para o Profeta a morte de Marilyn Monroe e a causa da sua morte. A ciência acreditava que era suicidio, o profeta sabia que era ataque cardíaco mais ninguém acreditaria se ele falace,só que em 2008 a ciência comprovou que não foi suicidio mais sim ataque cardíaco.
A sua beleza fico assim


O grupo Girls Group vocal feminino, aconteceu entre 1959 e 1965.
Aparentemente inocente os títulos e as letras, nas entrelinhas identificava novos tipos de relacionamentos entre garotos e garotas. Elas tomavam as rédeas, mesmo quando se mostravam frágeis. O sexo não é cantado abertamente, está nas entrelinhas.  Você vê porque o Profeta sempre combateu esses espíritos antes?  hoje, já é direto (funk).


A primeira mulher usar calça  publicamente em 1920, Marie Magdalene Dietrich .De origem alemã, ela fez fama em filmes. Muda-se para os EUA e se torna musa das tropas aliadas, ao fazer shows nos campos de batalha.. Mas outros dizem que Fanny Strauss a irmã do Sr. Levi Strass o inventor do Jeans, foi a primeira a usar por volta de 1853
Na mensagem "A ele ouvi"no prg17 O Profeta combate esse espírito: " E eu digo hoje, se há um tempo em que esta nação deve ser chamada para orar, é  agora. A nação... Não somente por uma hora... Não, por poucos momentos de oração em silêncio em algum lugar; ela precisa de dias e mais dias, semanas e semanas de reuniões de orações, sobre toda a nação, até que Deus responda, e feche cada negócio de bebida alcoólica ilegal, e acabe com cada companhia de tabaco, termine com cada pecado que há,  faça com que as mulheres coloquem roupas novamente, 55 ao 58...Nós temos simplesmente que encarar os fins dos tempos. E a você, igreja, nesta noite, prepare-se, pois não sabes o minuto ou a hora que Ele pode aparecer...e tem que dizer que Suas filhas, Seus filhos, Suas filhas amadas, estão usando estas roupas imorais, que chamam de shortes? Suas filhas... Não muito tempo atrás eu disse isto e uma mulher me disse; ela disse: "Ouça ...?... irmão Branham." Ela encontrou comigo atrás do edifício. Ela disse: "Ouça, irmão Branham, eu não uso shortes."
    "Bem," eu disse: "Isto é muito bom."
    Ela disse: "Mas uso calças compridas."
    Eu disse: "Isto é pior." Isso é certo.
    A Bíblia diz  que é uma abominação para  uma mulher colocar roupas que pertencem ao homem. Deus não muda. Ele fez o homem para se parecer com um homem e a mulher para se parecer com mulher. Isto é certo. Este é que é o problema com as igrejas nesta nação hoje. É o pecado bem no meio. Afastados de Deus.
Certa senhora me disse; ela disse: "Irmão Branham, eles não fazem mais roupas. Por isto temos que usar estes tipos de roupas."
    "Irmã, eles continuam fabricando panos e fazem máquinas de costuras. Não há nenhuma desculpa para isto de modo algum."
Qual é o problema? É um espírito imundo que as apanhou.


Na Mensagem "CORÍNTIOS, LIVRO DA CORREÇÃO" 62 ao 64 O Profeta diz : A mão que agita esta vara do  julgamento, deve estar limpa através do poder e da ressurreição de Cristo.  Ele não tem nenhum direito de manejar a Palavra de Deus.
Mesmo muitos pregadores tentando justificar este Elvis Presley, que não é nada neste mundo a não ser um moderno Judas Iscariotes. Judas Iscariotes recebeu trinta peças de prata. Elvis Presley recebeu um milhão de dólares e uma frota de Cadilacs, mas ele se vendeu. Ele era um crente pentecostal e vendeu a sua primogenitura para se tornar um ‘rock-and-roll’, e é inspirado pelo diabo. E eu não vou poupar isto. Não, senhor. E é um moderno Judas Iscariotes...
E então, até mesmo ministros estão tentando estabelecer este tipo de coisa. E Elvis Presley dizendo: “Sim, eu confio em Deus para todo o meu sucesso.” Como poderia um Deus santo e vivo, alguma vez dar sucesso à vulgaridade? E é um diabo demoníaco que tem sido absolutamente um dos maiores empecilhos que esta nação já viu, é um sujeito como o Elvis Presley, que manda milhões de almas para o inferno através desta velha coisa suja, ‘rock-and-roll’ imundo...
Irmão temos que tomar cuidado e saber discernir o que nós estamos escutando. Mesmos que seja hinos cantado pelos irmãos da mensagem, se for ritmos de rock vamos deixar de lado, se tem dúvida não toque ou cante. O Profeta fala que a música é traiçoeira, vamos vigiar, Deus tem algo melhor do que rock and roll.Amém!



Na MSG "O PODER DE DEUS PARA TRANSFORMAR" pg 125 O Profeta diz:"  Pat Boone é da Igreja de Cristo. Elvis Presley é um Pentecostal. duas personalidades endemoniadas que jogou o mundo num pior caos do que Judas Iscariotes fez na traição de Jesus Cristo. Eles não sabem disto. Aqueles rapazes não sabem disto. Nada tenho contra estes - estes rapazes, homens, é o espírito que está motivando isto.


A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO pg134 O Profeta diz : " Que classe de filhos ela tem? Aqui há alguns de seus nomes que hoje eles nomeiam: Gatos, Beatles, Monsters, Rickeys, Ricketas, Gatos, Beatles ... é isso, membros de igreja; seguro - filhos de Caím, os quais são filhos da besta astuta - tão sagaz quando pode ser ".
PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 2  pg141  O Profeta diz : " Agora, aqui, estes dons são... tem que ser vigiados. Tem que vigiar. Satanás pode personificar qualquer dom. Observem estes Beatles agora que vão personificar a cura divina - imundos, sujos, podres, nasceram do inferno. Vêem? Muito bem".

Agora vem a pergunta: Estamos vivendo nos dias de Sodoma ?
Se nos dias do Profeta já estava daquele jeito e hoje, a música, as mulheres, as igreja, o povo em geral ? Mas Graça à Deus que fomos despertados com o soar dos Trovões de Apoc 10:3 .
Irmãos e Amigos que essa mensagem possa ter lugar em seu coração, se não só restará julgamento para você . Deus vos Abençoe!

Continuação, 
Confira Também : O cumprimento da Visão


21 de fev. de 2011

Louvor no Canadá

 O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e o segundo maior país do mundo em área total.

Vendo o Invisível
O Curador 


Sozinho



Link: Igreja Bible Believers - Pastor Edward Byskal, atinge multidões em todo o mundo. Prega a mensagem que foi restaurada nestes últimos dias através do 7º Mensageiro de Deus, o irmão William Marrion Branham que de acordo com as escrituras de Malquias 4:5 - 6; Lucas 17:30; Apocalipse 3:14 – 21.
Local : Surrey - Columbia Britânica, no Canadá.
Teve uma visita aqui no Brasil nas cidade de João Pessoa - PB e Belo Horizonte - MG

20 de fev. de 2011

Louvor na Filipinas

   
O nome oficial do país é República das Filipinas, que é um vasto arquipélago. 


Pr. Ron Millevo



Com sua esposa




 The Spoken Word Christian Assembly - Pastor  RONNIE MILLEVO 
Local : 58 Sammar-1 St. cor Luzon Avenue, Bgy. 58 Sammar-1 St. Avenida Luzon cor, BGY. Old Balara, Quezon City, PHILIPPINES 1127 Antigo Balara, Quezon City, Filipinas 1127. site: End time message



Confira Também:
Louvor em Cabadbaran


19 de fev. de 2011

Culto Evangelístico nos Bairros

Culto Evangelístico na casa da Liliane na Vila Penteado - Brasilândia - SP
Um pequeno tópico do culto
Devemos Examinar a Palavra, para sabermos o que Ela nos fala, pois tudo o que precisamos em nossa vida está na Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada.
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" S.João 5:39
Expondo e demonstrando que convinha que Cristo padecesse e ressuscitasse dentre os mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo.Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. Atos 17: 3 e 11
Vemos aqui que é muito importante observar o que a bíblia nos diz, pois o Senhor Jesus disse: Examinais as escrituras por que elas de Mim testificam.
Quais são os nossos diretos dentro da Palavra? Temos direito, por  exemplo, de sermos curados.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaias 53:4 e 5
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes saradosI S. Pedro 2:24
Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; I S. Pedro 3:18
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmos 103:3
Podemos ver que a cura é nosso direito, Jesus pagou o preço para que tivéssemos saúde e também que nossos pecados fossem perdoados.
Vamos ver como o Senhor Jesus controlou a criação, ou seja, o Criador controlando a criatura.
 E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR, salva-nos! que perecemos.
 E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? S. Mateus 8:23- 27
E finalizando o culto foi dito que aqueles que ouviram S. Pedro no dia de pentecoste perguntaram o que eles havia de fazer para entra nesse caminho e ser uma testemunha viva de Jesus Cristo. Primeiro é está arrependido depois é ser batizado em Nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 2:38; 8:16; 10:47 e 48 ; 19:1- 5 e 22:16. E continuou, "um cristão só reconhece um único Deus que é o Senhor Jesus Cristo, não três pessoas distinta".

    O culto foi feito pelo irmão Denílson o diácono da igreja.

E por fim, terminou com uma oração e para aqueles que gostariam de receber uma oração especifica.

Esse foi Primeiro culto Evangelístico que eu comecei a tira fotos  
                            


16 de fev. de 2011

Louvor no Congo - África

Momentos de Louvor no encontro mundial na República Democrática do Congo - África onde o Rabino R. Jean-Marc de Israel pregou sobre o testemunho sobre a construção do terceiro templo na quarta-feira, 24/08/2010.

Confira também:


 Convenção em agosto de 2010 

 O Pastyor Mutombo do "Tabernacle Du Plein Evangeliestá", louvando o Senhor.

 Pastor Richard Diyoka tem  "Missão Shekinah Evangelho", que é um centro evangélico missionário estabelecido na Rua 17 n º 1 Limet, Kinshasa, República Democrática do Congo. A sua aria é em forma de pirâmide e se estende por uma área de mais de 5000 m2, é chamada de Aldeia Betânia.


Pastor Diyoka  louvando ao Senhor Jesus Cristo







10 de fev. de 2011

Pastor João Pereira -Ceilândia - DF


 Culto realizado no Tabernáculo da Brasilândia 
                                                Dia 28 ao 30/01/2011
 Alguns tópico
Todos na Biblía  falharam, mas Deus tinha um plano de Redenção nas falhas de cada um. (Lembre - se que o Senhor tem 7 nomes de redenção para você).

Estamos em lugares celestiais, por isso não pregamos para corpo e nem sangue, e sim para seres celestiais. ( Nossa teofania).

Falar contra a revelação é não aceitar a bíblia.( Porque toda Biblía é a revelação de Jesus Cristo).

O 7° Selo produzir uma Noiva Palavra. ( É a união invisivél Efésios 5:32)

Na mensagem Perguntas e Respostas n° 9, o Profeta diz que quem cantava aquele novo cântico de Apocalipse 5 é a noiva. ( Canticos de Redenção ).

Deus muda a alma, mas não o Espírito.

Davi nunca desrespeitou a Saul , "não devemos falar mal de ninguém. Ame seu pastor, respeite e a qualquer um."

Confira as pregações através do site: www.amesagemdahora.org.br

4 de fev. de 2011

Visita do Pr. Rafael Delmonêgo

astorJaraguá do Sul - SC
Um apanhando bem pequeno dos culto no final da semana do dia 07 ao 09/01/2011 

O novo nascimento esta nos fazendo lembrar de coisas que ocorreram antes da fundação do mundo.

Quando recebemos o Espírito Santo, Deus esta obrigado abrir todos os mistérios.

A terceira etapa não anula as outras, mas confirma as anteriores.

Quando reconhecemos o Pai a nossa aminésia espiritual acaba.

A aguiazinha só reconheceu quem era quando viu a águia mãe.

O que coloca o Eleito no arrebatamento é a voz do sinal.

Nós somos o livro que não esta escrito e Deus esta abrindo este livro.

Nossa vida é um mistério que esta sendo desvelado.

A estatura de varão perfeito é a planta do templo.
Por traz de cada mensagem, tem uma algo espiritual para a igreja captar.
Se o jovem Rico tivesse outra oportunidade ele gostaria de estar em teu lugar.
Nós somos a continuidade e o fim da bíblia.
Os mistérios de Deus tem sido escondidos desde a fundação do mundo, esperando a manifestação de seus filhos.
Hoje tem sido esse dia da manifestação.
Este tempo é o único tempo de chamar nossos irmãos, não só eles, mas toda a natureza a voltar.Temos uma grande responsabilidade.
Se falharmos aqui, não teremos outra chance.
Deus só nos tirara daqui quando soubermos nosso posicionamento no corpo de Cristo.
Este é o único tempo que a oração “Pai nosso que estas no céu, santificado seja teu nome, Venha NÓS O TEU REINO.....” foi cumprido.
Hoje Deus não habita em um homem, Ele se derrama em teu povo.
         Colaboração do Irmão welliton e Irmã Sabrina.

 
                           Irmão do Jaraguá do Sul louva o Senhor

Confira a pregação através do site: www.amesagemdahora.org.br