30 de out. de 2012

Família Candini no Brasil ?

Atualizado no dia 01-04-2018


Agradeço a cada um que tem acompanhado esse blog. Esse mês de outubro completa 2 anos.
Foram registrado 100  países pelo Blogger desde outubro de 2010 e 94 países pelo Mapas Revolver desde Abril de 2011.


Qual foi a minha a razão de colocar o nome do blog de ronan-candini sendo que o blog é de Evangelismo?

A "principio" eu gostaria de compartilhar com todos aqueles que são da minha linhagem natural a conhecer a minha verdadeira linhagem espiritual, que não vem da carne e do sangue e sim do céu, que é a mensagem que tem percusado a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. E foi o único meio que eu pude pensar, foi colocar meu sobre nome,  para aqueles que tivesse pesquisando o sobre nome Candini pudesse encontra meu blog e conhecer  mas um Candini.






Brasão da Familia Candini


O sobrenome Candini é um nome para uma pessoa que deriva seu nome do cândido, branco, inocente.


Os primeiro Candini a chegar no Brasil vieram no dia 21-11-1885 Domenica Candini chega com mais tês homens e uma mulher. No dia 02-04-1893 chega Raffaele  com seu casal de filhos e um sobrinho.




No ano dia 15-06-1893 no porto de Santos estava desembarcando a minha linhagem dentro do Matteo Bruzzo



Meu tataravô (tretavô ) ou trisavô o que você preferi foi:

Matrícula dos Imigrantes Capital de SP



Luigi Candini com 54 anos e sua esposa Letizia com 50 anos 
vem com seus três filhos 




Pietro Candini mais velho com 15 anos
Letizia Candini com 12 anos
Nicola com 9 anos



Certidão de nascimento

Pedro ( Pietro)  Candini, também conhecido como "Pedrão", se instalou na região de Franca onde se casou com Joana de Andrade e teve três filhos: José Candini, Pedro Candini "Pedrinho" e outro não conheço.  Ficando viuvo se casou com Rosa Collenghi tendo filhos .


Meu avô José Candini  foi filho de Pedro ( Pietro ) Candini casou com a Dona Firmina F. Candini tendo dois ou três filho em São Paulo logo se mudou para Goiás, tendo mas nove ou oito filhos, Dona Firmina falece e meu avô se casa outra vez, tendo mais filhos




Família Candini em Goiana Meu pai e os seus irmãos 
Os mais velhos são do primeiro casamento Valdomiro foi 1º filho ( é omais alto) , Arnaldo, José, Pedro, Antonio, Sebastião, Arlindo, Tobias, Dair (mulher),  Meu pai Luiz Candini "falecido" 10º ( é o 3 da esq. para dir abraçado com sua irmã) e Maria Elena (mulher) 11º.

No segundo casamento teve mais 6 irmão eu só sei o nome da Osana e Joãozinho 




Em Breve estarei atualizando 

Você pode está me seguindo:

Canal Você consengue R - C
Evangelismo do Tempo do Fim
Instagran @candini_R
Nesse blog- Ronan Candini



Gostaria que cada Candini examinasse esse blog com cuidado
logo estarei atualizando está postagem
Recomendo essa mensagem para ler
O Único Lugar Provido Por Deus Para Adoração

Deus tenha uma plano em cada vida
7 irmão do meu pai crer na mensagem de William Marrion Branham, meu pai  nunca gostou de crente, mas, Deus uso ele para levar uma mensagem do Profeta William Marrion Branham para minha mãe que era batista, foi quando ela leu examinou e creu e repartiu a benção ao evangelista Betulino e cada um sai de seus sistema para uma ressurreição. Conheceram a verdade e a verdade libertou da cerca denominacional. Eu não tinha nem nascido.
( Obs: Pai morava em Goiana veio para São Paulo)
( Obs: Mãe morava na Bahia veio para São Paulo)


Deus abençoe a cada um Candini e os que não são. 




Confira também:
 Você sabe quem é Jesus?



Fonte: Museu do Imigrante, Pai, Tio e Primos

Terceira Guerra Mundial ?


A Noiva não passa pela Tribulação que há de vim

" Agora, nós sabemos que Jesus Se voltou e lhe disse: “Elias já veio, e não soubestes”. Agora, não seria muito triste, em um destes dias, se encontrarmos a igreja no período da Tribulação? Agora, eu não estou aqui para pregar doutrina. Eu não faço isto. Eu respeito os meus irmãos. Mas se você me perdoarem, deixem-me apenas injetar isto por um momento. Eu, eu mesmo pessoalmente, com certeza, creio que a igreja passará pelo período da Tribulação, mas não a Noiva. A Noiva vai ao Lar. Vejam, Deus tira uma Noiva da igreja, como Ele tirou uma nação de uma nação, no Egito. Vêem? A Noiva... este é o remanescente da semente da mulher. O eleito, é negócio Dele onde Ele coloca o padrão. Mas o restante é o que é cortado do exemplo. A semente da mulher foi para as trevas exteriores. Correto. Mas não, não a Igreja eleita. Ela - ela já está julgada e purificada, porque está em Cristo. Ela não tem que passar através de nada mais. Os outros passarão pelo julgamento porque eles não estavam dentro.
 Agora, num destes dias, aquela pequena minoria... “Como foi nos dias de Noé, (quando oito almas foram salvas pela água), assim também será na vinda do Filho do homem. Nos dias de Ló, (quando três almas foram salvas do fogo), assim será na vinda do Filho do homem.” Eles estão esperando por algo grandioso e universal, quando isto não está nem mesmo na Escritura. Vêem? Num destes dias eles dirão: “Bem, eu pensei que a Bíblia havia dito que a igreja escaparia de tudo isto”. A Noiva escapa disto. E apenas pense, após Noé... “Como foi nos dias de Noé.” Noé entrou na arca e a porta foi fechada. Ele entrou em dezessete de maio, e a porta foi fechada, e não choveu por sete dias depois que ele estava na arca. E eles não souberam disto. Deus fechou a porta.
 E um dia a porta da misericórdia será fechada. E as pessoas seguirão em frente pensando que estão sendo salvas, pregarão e tudo mais, e a misericórdia realmente tem sido desprezada pela última vez, e não saberão disto até terem perdido isto. Recordem, existem centenas de pessoas desaparecidas cada dia, as quais eles não podem achar ou dar conta delas, em todo mundo. “Haverá um em um campo, tomarei um, um no...  E Deus seguiu em frente, em frente o todo o tempo, (vêem?), cada dia, em cada era da igreja." WMB - Sinais escriturísticos do tempo - 1964



Gostaria que vocês olhasse esse Documentário sobre Chernobil porque o povo nada sabia


Chernobil

Inimigo invisível



Você já se deu conta do que aconteceu com Hiroshima e Nagasaki agora pense na Terceira Guerra Mundial que está preste para acontecer ?

Foi a maior mortandade provocada por uma arma, hoje não é somente os Estados Unidos que tem Bomba Atômica 


Confira esse link no Yuo Tube:


...Não é minha intenção repreendê-los, mas adverti-los.
É melhor ser chamuscado do que queimado, em qualquer ocasião, por isso ouçam à advertência. O Espírito Santo fala nestes últimos dias.
Todos que estão escritos no Livro escaparão. Agora verificamos que, o pequeno rebanho está pronto para a Dinâmica fazê-lo subir aos céus, para escapar de toda esta Tribulação.
Alguém disse, o outro dia quando eu estava conversando, disse: "Irmão Branham, o senhor não crê então que a igreja passará pela Tribulação?"
Eu disse: "Creio que a igreja passará, mas a Noiva não." A igreja passará pela Tribulação, sim, senhor, mas a Noiva está livre disso. Ela irá no Arrebatamento, num momento, num abrir e fechar de olhos. Ela será levada para encontrar-se com seu Senhor no ar, para a Ceia das Bodas. Ela não tem nada que passar por nenhuma Tribulação; o seu Senhor pagou o preço dela. Ficamos tão gratos por isso. Sim, senhor.
Isso não chegar nem perto do que vai ser a terceira guerra mundial, devemos nota que o povo não estava preparado. " WMB - O que faremos com este Jesus chamado Cristo? - 1964





Profeta William Marrion Branham fala que haverá uma a Terceira Guerra Mundial que será no final da Tribulação pense qual perto está isso? E a nossa transladação?


" E agora, sabemos. Estamos conscientes. A terra acabou de passar por grandes dores de parto. E a igreja está passando por dores de parto. Ela tinha de passar por dores de parto antes que pudesse dar. . .Cada um dos profetas, quando eles vieram ao mundo, foi uma dor de parto para a igreja. O mundo passou pela Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, e agora está pronto para uma Terceira Guerra Mundial. E está com dores de parto novamente. Mas há somente uma coisa que pode trazer paz, que é Cristo. " WMB - Quem dizeis ser este? - 1964



Ora, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra mundial e agora estamos prontos para a Terceira Guerra  Mundial: fermentando em toda a parte. O que é isto? Israel está na sua pátria esperando pelo seu Messias. A igreja gentia, a era Pentecostal, Lutero, Wesley e agora a era Pentecostal tem se esfriado e vomitado Jesus para fora, e Ele a está vomitando: certo, a era Pentecostal. Mas ainda antes que o mundo seja destruído, Jesus disse: “Como foi nos dias de Sodoma, assim será na vinda do Filho do Homem”, que a igreja gentia receberia o mesmo poder, o mesmo anjo, o mesmo testemunho, a... Certamente você pode ver isto. Isto é tão claro quanto pode ser. Uma criança poderia ver isto. Vêem? " WMB - A marca da besta - 1961



Breve Continuarei


Observação: a maioria da minha postagens são para aqueles que não conhece o Nosso Senhor Jesus Cristo o Verdadeiro ( Eloim - YHWH - Alá ) Deus e o último Profeta para os Gentios William Marrion Branham o  e

" No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." João 1: 1 - 14



Confira também :


24 de out. de 2012

Em Breve! Pastor Simon Shiveka


Pastor Simon Shiveka - Eldoret - Quénia
estará chegando no Brasil dia 02 de Novembro

Dia 03 de Novembro estará pregando em Guarulho - SP  às 19:HS
Dia 04 de Novembro na Brasilândia - SP - 09: hs e as 17:hs 
Estará indo para S. Carlos, Jundiaí, Curitiba, Joinville e Jaraguá do Sul etc...

Retorna
Dia 01 de Dezembro em Guarulhos - SP 19:hs
Dia 02 de Dezembro na Brasilândia - SP 09:hs e as 17:hs

Você pode acompanha o culto pela site A mensagem da Hora ou direto do Blog




 Confira Também:

15 de out. de 2012

Reconsagração do Tabernáculo da Brasilândia








Fotos do culto "Pastor Lukemba Luansi" 




Pastor Lukemba Luansi dia 17-08-2012



Reconsagração



Fotos do culto " Pastor Júlio César "



Pastor Júlio César pregando na Escola Dominical - 19-08-2012


Pastor Rafael Delmônego e Pastor Juraci Cassiano contribui no Tabernáculo de Guarulhos
no Sábado e no Domingo a noite,  em breve estarei postando



Confira também:
 Antes da Reforma 
Reforma do Tabernáculo da Brasilândia

11 de out. de 2012

Reforma do Tabernáculo da Brasilândia






Momentos na Reforma
Foram muitos irmão que contribui e teve dias que eu não estava, não deu para registra a todos 



Cultos realizado na Cozinha do Tabernáculo



Momento de louvor onde os culto estava sendo feito


Primeiro culto que tivemos 



Ir. Sabrina Louvando



Ir .Willians Baldaconi Louvando



Ir. Carilene e Ir. Sabrina Louvando



Ir. Willians Baldaconi


Ir. Ivo Louvando



Pastor João Henrique de Freitas



Ir. Ivo Louvando



Confira também: Antes da Reforma 

10 de out. de 2012

Eventos para as próxima semana no Brasil


Tabernáculo do Pastor Samuel Lopes - Campo Grande - MS
Para maiores informações : Acesse


Tabernáculo do Pastor João Pereira - Ceilândia - DF
Para maiores informações: Acesse



1 de out. de 2012

Evangelismo " Sede da Palavra "


A pedido da Sindica irmã Alice voltamos novamente ao condomínio para realizar mas um culto evangelístico no Jardim Paulistano - Brasilândia - SP





Ir. Denilson

" Precisamos saber usar a chave certa na fechadura "





Após a primeira parte do culto com o irmão Denilson, uma irmã denominacional se manifestou e trouxe uma profecia colocando a sua mão em alguns que ali estava e sobre o irmão Luciano.  Ela disse: " Eu sou o caminho e faz o que eu ordeno  na minha palavra eis que o ministério tem a unção da palavra ..... " e se assenta. Na segunda parte do culto veio o irmão Luciano trazendo a palavra e antes que acabasse o culto a irmã vai embora sem ver que aquilo que estava sendo pregado estava relacionado com o que ela disse .



Ir. Luciano 1º Parte

Escritura usada

" Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução, " Jó 33: 14 -16 






Ir. Luciano 2º Parte

" Só há uma forma de entra para o caminho do reino do céu é batizando em Nome do Senhor Jesus Cristo "Atos 2:38



Elas aceitara o convite na visita do Pastor Simon Shiveka

Estamos em oração pela irmã Alice e sua irmã na fé.

Você que é um crítico desta mensagem que tem percusado a  Segunda Vinda de Jesus Cristo a Palavra Revelada, examine as escritura com a ciência de Deus  e você verá que Luc 17:30 já está no passado, porque somente aqueles que conhece a Sua característica não serão confundido em Sua Vinda.

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. I João 2:28
Observou? Não se trata do o arrebatamento.... o arrebatamento é a conclusão


Deus abençoe a cada um que acompanha esse blog



Confira também: