29 de nov. de 2012

Celebração dos 30 anos de Ministério Pr. João Henrique de Freitas




Confira a nossa programação para o final de Semana
Venha estar conosco e Seja Abençoado 
" E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias." Lucas 17:37



Dia 30-11-2012 às 19:00hs na Cidade de Guarulhos/SP
Pastor José Alberto dos Santos - Jundiaí

Confira também: 


Dia 01-12-2012 das 08:hs as 14:hs
Companherismo no Parque Ecológico do Tietê


Dia 01-12-2012 às 18:00hs na Vila Brasilândia - SP
Pastor Juraci Cassiano - DF



Dia 02-12-2012 às 09:00hs na Vila Brasilândia - SP
Pastor Júlio César Santos - SC



Dia 02-12-2012 às 16:00hs na Vila Brasilândia
Pastor Rafael Delmônego



25 de nov. de 2012

Pr. Simon Shiveka - Tabernáculo - São Carlos

Pastor Lumkeba Luansi - Tabernáculo de São Carlos



Gostaria de compartilhar com vocês a pregação do 
Pastor Simon Shiveka do Quênia quando esteve em São Carlos




Louvor em São Carlos


 Escola Dominical Pastor Simon Shiveka

 Culto a noite com o Pastor Simon Shiveka




Confira também:
Pr. Simon Shiveka - Redimidos por um Verme

Os novo Cardeias do Papa Bento 16

Gostaria de deixa regitrado esse reportagem no meu blog
 
 


CIDADE DO VATICANO, 24 Nov (Reuters) - O papa Bento 16 nomeou neste sábado seis prelados de cardeais católicos não europeus, acabando com o domínio do Velho Continente no grupo de elite que um dia escolherá o sucessor dele.


Os novos cardeais, que têm de 53 a 72 anos, são de Estados Unidos, Índia, Nigéria, Filipinas, Líbano e Colômbia, e a decisão de não escolher europeus parece uma tentativa de conter as acusações de negligenciar as necessidades dos países em desenvolvimento.
Nomeando os novos "príncipes" em uma cerimônia solene conhecida como consistório, na Basílica de São Pedro, Bento 16 afirmou que suas indicações refletiam "que a Igreja é a Igreja de todas as pessoas".
"Ela fala em várias culturas de diferentes continentes, ela levanta um único louvor harmonioso ao Deus vivo", disse o papa em seu sermão.



O papa deu anos novos cardeais o anel e o tradicional barrete vermelho, ou chapéu. Ele os lembrou de que vestem vermelho porque devem estar prontos para defender a fé "até mesmo se for preciso derramar o seu sangue".
O papa é conservador em termos de fé e moral sexual, como controle de natalidade, homossexualidade e a proibição de mulheres se tornarem padres. Sempre que nomeia cardeais, ele escolhe homens que tenham visões parecidas com as suas e que possam delinear o futuro da Igreja.
Os cardeais são os maiores auxiliares do papa no Vaticano, onde eles comandam importantes departamentos, e no mundo, onde chefiam dioceses que administram 1,2 bilhão de membros da Igreja Católica.
Todos os seis são "cardeais eleitores", que possuem menos de 80 anos e portanto estão elegíveis para entrar em um conclave que escolherá o sucessor de Bento 16.
Os novos cardeais são:

 o arcebispo norte-americano James Michael Harvey;
    


Baselios Cleemis Thottunkal, um importante arcebispo na Índia;
    

 o arcebispo Ruben Salazar Gómez, de Bogotá;
 
 
 o arcebispo Luis Antonio Tagle, de Manila;
 
 
 Bechara Boutros Rai, patriarca da Igreja Católica Maronita no Líbano;
 
 
 e o arcebispo John Olorunfemi Onaiyekan, da Nigéria.
 
 Mas desta vez não houve europeus. Com 62 cardeais eleitores, os europeus ainda possuem uma pequena maioria no grupo de 120, mas o número caiu e hoje é quase igual ao do resto do mundo. Agora existem 58 não europeus na lista, 14 deles da América do Norte, 21 da América Latina, 11 para África, 11 para Ásia e um da Austrália.
Dois dos novos cardeais, Boutros Rai, 72 anos, do Líbano, e Onaiyekan, 68, da Nigéria, são de países com significativas populações muçulmanas.
O papa visitou o Líbano em setembro e pediu que os membros do catolicismo e do Islã trabalhassem juntos para construir a paz no Oriente Médio e fora dele.
Na Nigéria, que tem metade da população muçulmana, a seita islamita Boko Haram matou centenas de pessoas em ataques desde o lançamento de uma revolta em 2009. Muitos dos ataques foram contra cristãos e igrejas.
Thottunkal, 53, da Índia, comanda o diálogo inter-religioso com o hinduísmo. Os outros dois vêm de países predominantemente católicos.
Bento 16 nomeou 67, ou mais da metade, dos cardeais que escolherão seu sucessor. Os outros 53 foram empossados ainda por João Paulo 2o.
Os papas geralmente reinam até a morte, mas em um livro em 2010, Bento 16 afirmou que não hesitaria em se tornar o primeiro pontífice a renunciar em mais de 700 anos se sentir que não era mais capaz "física, psicológica ou espiritualmente" de comandar a Igreja Católica.
(Por Philip Pullella)

" Agora mostre-me onde alguém foi batizado, no Corpo, no nome do "Pai, Filho, Espírito Santo"? E o que você está reconhecendo? Veja, eu me dou conta de que estou falando a milhares, na fita, você sabe, e nós temos um ministério de fitas ao redor do mundo. Em que nome você está batizado? "Pois não há nenhum outro Nome dado debaixo do Céu," disse a Palavra, "pelo qual o homem possa ser salvo." Se você é batizado, para mostrar a sua crença em Cristo, e logo toma o nome de um credo, então você é um híbrido. Se você não é exatamente como essa igreja é exatamente como o ensinamento deles.
Então, você pessoas católicas, veja, como vocês podem ir sob a jurisdição de um Papa agora, dizendo que é o sucessor pela sucessão apostólica, desde Cris-.. desde Pedro, e e este Papa e está igreja ensinam tão contrário a esta primeira Palavra a qual Deus reconheceu, pelos sinais e maravilhas, ser a Sua Igreja?  E de ver essa mesma Palavra sendo produzida hoje em suapureza, mostrando a mesma ressurreição que Ele teve ali, Deus vivendo entre Seu povo, fazendo as mesma coisas, então pode você reconhecer uma liderança em Roma? Nossa Liderança está no Céu. Eu não vou para Roma; eu vou parao Céu quando eu morrer. Está vendo? Está vendo? A liderança está no Céu." WMB Cristo é Misterio de Deus Revelado - 1963


Confira Também:



 
 
Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/editorias/brasil-e-mundo/2012/11/24/papa-nomeia-6-cardeais-que-estarao-entre-os-que-elegerao-sucessor.html

20 de nov. de 2012

Pr. Simon Shiveka - Tabernáculo O Alarido - Jundiaí

Pastor Simon Shiveka - Quênia - África
Confira as fotos do culto


Momentos de Louvor no Tabernáculo Alarido




Pequeno Topico da pregação com o Pastor Simon Shiveka

Confira Também:
Tabenáculo de Guarulho


19 de nov. de 2012

Pr. Simon Shiveka - Tabernáculo de Guarulhos


Tabernáculo de Guarulhos

Louvor no Tabernáculo

 Pequeno Topico do culto " Pr. Simon Shiveka"

Pr. Simon Shiveka - Redimido Por Um Verme

11 de nov. de 2012

Acampamento Moriáh - Louvor


Todos os irmão que estava presente no acampamento


  Fotos do culto com Pastor Rafael Delmônego pregando

Do Terrestre ao Celestial


 Água Viva


 Louvor



 Te Agradeço



A Pequena Belém

Acampamento Moriáh