27 de jan. de 2013

Louvor na Ucrânia

É muito bom ver cada país com sua identidade louvando ao Senhor
Irmãos da Ucrânia - 2011
Україна - хвалити 1

Україна - хвалити 2

Confira também no mesmo tabernáculo :

26 de jan. de 2013

O Herói Arnold Von Winkelried

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16




 Há muitos anos lá na Suíça, e alguns de vocês, homens e mulheres que têm mais ou menos a minha idade, podem se lembrar lendo isto em suas anotações. A Suíça era um pequeno grupo de pessoas que saiu lá das montanhas da Alemanha. E eles ajuntaram para si mesmos uma pequena economia. Eles não eram um povo guerreiro. Eles eram um povo pacífico.

E de repente, ali veio uma guerra contra eles. E os suíços apanharam todas as suas velhas foices afiadas, e paus, pedras,  e o que eles puderam encontrar e desceram das montanhas para se encontrar com o inimigo na planície.


E ali estavam eles de pé, todos recuados, apenas um grupinho de pessoas, e um grande exército marchando, se aproximava como um muro de tijolos. Eles não tinham chance.


Mas ali havia um herói no meio deles chamado Arnold Von Winkelried. E ele beijou a sua esposa e suas crianças dando adeus, poucas horas antes de ir para a batalha. Ele amava o seu lar. Ele amava a sua nação; portanto, o seu amor o constrangeu a fazer algo em relação àquilo. E ele disse: “Homens da Suíça, neste dia eu darei a minha vida pela Suíça.”


Eles disseram: “O que você fará, Arnold Von Winkelried ?”


Ele disse: “Apenas me sigam e lutem pelo que vocês possuem.” E ele levantou os seus braços para cima e olhou em direção às pontas das lanças enquanto seguiam marchando como um grande imenso muro. E ele encontrou a ponta das lanças. E ele gritou: “Abram caminho à liberdade.” E ele começou a correr com as suas mãos levantadas. E ele gritou novamente: “Abram caminho à liberdade.”

Antes de dar sua vida, ele disse: “Lá do outro lado da montanha, há uma pequena casa branca, e duas criancinhas e uma dócil esposa a quem eu nunca mais verei. Cuidem deles. Mas eu darei a minha vida para defendê-los.”

O amor faz você fazer coisas, e quando a igreja obtiver o verdadeiro amor de Deus em seu coração, ela fará coisas. Eles não se envergonharão. Oh, Cristo não quer que você seja... Não é tanto o fato de ser leal. Ele não quer ser o seu patrão; Ele quer o seu companheirismo. É isto que Deus quer, ter companheirismo com você. E enquanto  este Arnold Von Winkelried corria em direção às linhas, ele agarrou um punhado de lanças e as cravou em seu coração enquanto caía sobre elas e mergulhava para a morte. Foi um ato tão corajoso que aquilo derrotou o inimigo. E aqueles que o seguiram, gritando com as foices em suas mãos e pedras e rochas e paus, expulsaram o inimigo do país. E a Suíça nunca mais teve uma guerra desde aquele dia até este.


 
Aquele heroísmo raramente comparado e nunca superado, mas oh, aquilo foi uma coisinha. Um dia quando a raça caída de Adão foi colocada em um canto, eles tinham...?...e leis. E eles os havia recusado, e o diabo,  pecado e enfermidade,  havia colocado a raça de Adão em um canto. E ali houve Um que saiu do céu, disse: “Eu irei até a terra, porque Deus amou o mundo de tal maneira que o Seu amor O constrangeu a fazer algo. Ele projetou um Salvador, o Qual veio à terra e encontrou as mais grossas lanças, que era a morte, e mergulhou naquilo. E no dia em que Ele ascendeu ao alto e Ele enviou de volta o Espírito Santo, e disse para a Sua igreja: “Tome isto e lute da melhor maneira que você puder.”
Aí está onde a igreja perde isto hoje: O amor de Deus que não derrama sobre os corações um Espírito Santo, e os homens com medo de tomá-lo. Seria melhor você tomar alguma teologia feita pelo homem e tentar lutar. Você perderá. Tome o que o nosso Líder deu. O Senhor Deus te dará fortalecimento. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho unigênito.” WMB - Amor - 1958





21 de jan. de 2013

Louvor na Índia

 Tabernáculos na Índia


Tabernáculo
Chennai antigamente chamada de Madras ou Madrasta é a capital e a maior cidade do estado de Tamil Nadu, localizado no extremo Sul da,Índia. No censo de 2011 tinha 4,3 milhões de habitantes, mas aglomerado urbano tem 7-8 milhões.





Tabernáculo
Distrito de Warangal, situa-se a zona norte do estado de Andhra Pradesh da Índia.











Tabernáculo 
Delhi oficialmente o Território da Capital Nacional ( NCT), que inclui a capital indiana Nova Deli , fica no rio Yamuna, no norte da Índia. É a segunda metrópole mais populosa da Índia, após Mumbai e a maior cidade em termos de área. Sendo também a oitava cidade mais populoso do mundo, com uma população de 16,3 milhões de habitantes em 2011.







Confira também :
Missão na Índia

17 de jan. de 2013

Cuidado com Cavalo de Tróia




O Cavalo de Tróia foi um grande cavalo de madeira usado pelos gregos durante a Guerra de Troia, como um estratagema decisivo para a conquista da cidade fortificada de Tróia, cujas ruínas estão em terras hoje turcas. Tomado pelos troianos como um símbolo de sua vitória, foi carregado para dentro das muralhas, sem saberem que em seu interior se ocultava o inimigo. À noite, guerreiros saem do cavalo, dominam as sentinelas e possibilitam a entrada do exército grego, levando a cidade à ruína.

Devemos observar que o mesmo quadro se encontra hoje, porém é espiritual que vem na forma de espíritos sedutores através de pessoas próximas, carismáticas com boas intensões e cheio de luz naquilo que crer ,  atuando nas rede sociais como Facebook,  Msg, Twitter, Orkut nas porta da igreja e no lar... Cuidado! ele pode ser um Cavalo de Troia, mas, não tenha ele como seu inimigo.




Na computação um Cavalo de Tróia é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão. O objetivo dele é roubar informações confidenciais. Ele vai abrir as portas do seu computador ( coração) para causar ataques ( contra ministério). 
Tem vários tipos de cavalo de tróia: Tem uns que entram no Pc e começam a propagar muitos vírus (ismo)  outros roubam informações tipo um spyware ( não vem na igreja mas quer saber de tudo) outros encontram falhas no seu windows e abrem portas para que outros vírus entrem ( encontra falha no ministério que você está, para mostrar que Deus não está  ali). E alguns impedem que o seu sistema fique ligado por determinado tempo quando você liga o pc ele inicia junto com um programa e desliga ( Até acabar com ministério por completo)...



Se você encontrou um cavalo de Tróia, não exclui ele, você pode colocar suas intenções para quarentena, ou seja, mudando o assunto, lembrando quem controla a conversa é quem escuta, as pessoas são boas mas temos um inimigo que quer nos destruir.