5 de jul. de 2014

Espíritos Sedutores Online?

Estarei atualizando esta postagem


Em Pentecostes, há anos atrás, não mais de cinqüenta anos atrás, o povo se manteve diferente. Saíram de diferentes grupos de mundanismo, por causa desse mundanismo e se mantiveram como um exemplo. Deus tomou a essa igreja, e hoje é uma das igrejas mais poderosas do mundo. Mas, pelas coisas que está fazendo, ela prova que de novo tem voltado e regressado à mesma aglomeração da qual era foi chamada. Quando ela começa a fazer isso, o poder lhe é tirado de si. Onde estão as noites de vigília e de oração? Deixe que o pregador fale até uma da madrugada, como costumavam fazer, e estaria pregando aos assentos vazios. Eles tem que regressar a casa para ver algum programa de televisão. Agora, você sabe que isto é verdade. Por que? Porque onde estiver vosso tesouro, ali estará vosso coração. Nosso tesouro deve estar na Palavra. As pessoas de Arizona são gente perspectiva. Vocês deveriam estar pensando nisto por um tempo, e ver que coisa lhes corresponde fazer.  WMB - Somente uma vez mais, Senhor prg48 - 1963


Porque muitos hoje não combate a televisão como antigamente? 

Eu sou vou dar meu parecer já que isso não é estudo doutrinário, confira o inimigo nos governando


No meio do povo que segue a mensagem de William Branham teve um tempo que eu me lembro onde muitos não tinham televisão, alguns usavam somente para assistir filmes bíblicos ou pregações de encontro regionais em seus vídeo cassete. E foi onde levou a muitos ter um aparelho de televisão, vídeo cassete em seus lares, para assistir os cultos, louvores e ver pela primeira vez o profeta pregando o Fundo clama o fundo,etc. Lembrando que neste tempo o foco era em torno da Palavra, não o louvor, como vemos hoje, eramos um povo antiquado, atrasado, porém, totalmente separado de todas a coisas, mas a tecnologia começou avançar de tal maneira que e a igreja foi forçada a entrar na mesma sintonia, deixando o vídeo cassete de lado indo para DVD...  Porém estava chegando mais uma novidade, que até no entanto ter um computador era somente para facilitar nos trabalhos da escola ou para aperfeiçoar na carreira profissional, porém os encontros de pastores começaram a serem transmitido pela internet, em paralelo com isso foram criados sites de bate papo para jovens da mensagem e louvores, e a maior parte dos ministros começaram adaptar este sistema nas igrejas e nisto o povo estava sendo influenciado em ter um computador em casa para poder acompanhar os cultos em seu lares, foi tudo que o inimigo queria para poder entra em nossa lar e no local onde é pregado a Palavra no qual foi consagrado.

Porém o nosso inimigo ele quer mais e mais e cada dia ele vem tentando bloqueia o nosso contato com um mundo invisível e nos levando ao mundo virtual, nos entretendo como foi com radio, televisão, computador e agora o celular, sabendo que a necessidade do dia nos exigem em ter um celular principalmente para maior parte do povo que vive na cidade grande, porém "ele" compacta a sua ciência trazendo a televisão, internet e seus aplicativos para nos distrair e nos entreter e jogar seu veneno pelos falsos ungidos.    

Porém temos que ter a mente de Cristo para reconhecer as artimanha de nosso inimigo, para obtermos vitoria.

Não vou ser bem claro nesta postagem, porém... a transmissão seja ela de pregação ou ensinamento é a vontade perfeita de Deus para ser adotada? 

Fiquem com vocês a resposta e segure as pedras este blog não é um fórum para se discutir  

Eu quero dizer assim: usar como objetivo de evangelismo podemos usar todos os meios para levar ao povo ao conhecimento da verdade, lembrando aqueles que não conhece essa mensagem, porque o Nosso Senhor disse: " ide e pregai-o evangelho", agora não importa a forma que você pesca o importante é fisgar o peixe. correto? ou quase né?


Observe o lado natural para ter esta tecnologia na igreja.


Então vamos, lar... primeiro para fazer um invertimento deste porte tem que ter dinheiro ou seja ter um caixa ( provedor, speed, telefone, manutenção do site, câmera ,som, computador e segui as etc...) a igreja tem que ter alguém que coordene as coisas.
Tem que haver administradores no tabernáculos ( nota: os administradores quem escolhe é igreja) para ver se a igreja tem condição em investir nisso, Lembrando não deve usar nada pirata desde soft do sistema operacional, hardware ou programas, isso vai ser usado no santuário no qual foi consagrado, então deve ter tudo original.
Devemos ter cuidado com site de busca ou provedor gratuito,por causa das imagem passando da quinta dimensão no santuário que foi consagrado, jamais ter aberto Facebook ou similar na igreja, por causa das propaganda e as atualização de alguém com imagens que serão exporta na hora de abrir. 
Já parou para pensar nisso? Meu caro irmão denominacional que o caminho é estreito.


Podemos ter transmissão evangelística pela televisão ou internet ?

Desde que tudo seja original e a igreja tem caixa, não tem nenhum necessitado passando fome ou frio, tem obreiros para da assistência a essa almas que estão sedenta pela verdade.
Porque não usar essa ferramenta, o errado é fazer uma igreja online ou seja artificial sem vida. Com isso gera fama, dinheiro e mulher espiritualmente dizendo.      


Se Televisão foi um tropeço para muitos e a Internet? 
Eu sei que você pode dizer: " eu estou sendo muito abençoado por isso". É porque você não conhece a vontade perfeita de Deus ou esqueceu como ela era,  porém você pode ser " abençoado " na vontade permissiva e achar que é a vontade perfeita, temos que ter discernimento espiritual e para reconhecer qual é  vontade de Deus. Quanto maior o sacrifico que fazemos para está no culto maior é benção que recebemos, mas internet está tirando isso do povo.




O perigo no lado espiritual com os Espíritos sedutores online

Podemos ver que internet veio de uma forma inocente no meio do povo da mensagem ao ponto que as pessoas estão deixando de ir a igreja e congregando virtualmente com outros pastores. 

A parti do momento que uma pessoa tem um pastor e toda semana ela começa assistir ou escutar outros pastores ( pelo que eu conheço da msg: Escolhendo uma Noiva, Casamento e Divorcio, União Invisível da Noiva de Cristo, A Semente da Serpente, E não Sabeis e Terceiro Selo foi onde eu me baseei para fazer está postagem) ela está com espírito errado ela está adulterando espiritualmente, porém, por outro lado temos muito ministro com um espírito bom, né! Em querer ajuda o membro de outra igreja, ajudar as virgem néscias levando azeite em seus seus lares para que elas possa enxergar a vinda do esposo?.... Porque tanto interesses?  

Vou repeti o que eu escutava 1999, quanto maior for o sacrifício para você ir no culto, maior vai ser a sua benção, porém neste dias para que se esforçar se tem internet.

Vou da exemplo no natura o que está acontecendo no espiritual, quando uma mulher fica ouvido outro homem vai chegar uma hora que ela começar a perder interesse por seu marido, até perde o interesse pelo seu próprio marido ai ela deixa ele ou começa a fornicar ao ponto de levar para dentro do seu lar DST ( ou seja pega um espírito e começa a contaminar igreja com aquela doutrina. É o que nós estamos vivenciando nestes dias) ... 

Eu sei que esta postagem não é para todos, mas está acontecendo no espiritual com muitos.
Sendo apanhados por espíritos sedutores, seduzidos por uma falsa luz. 
Eu quero deixar bem claro que eu estou contra com o espírito que começou la no Éden de Deus, não tem como falar da postagem sobre televisão sem falar na evolução dela em nossos dias e como o diabo está trabalhando para mistura a revelação com interpretação por meio da internet, trazendo sua semente para dentro do ventre dos irmão que tem recebido essa mensagem. Porém o profeta falou que essa Eva do tempo do fim não seria enganada. 

Conclusão: Deus quer que você se posicione, leia mais bíblia e confie que Deus enviou um profeta que se chama William Marrion Branham.
Se você é irmão que crer neste profeta e tem um pastor e um local para congrega respeite seu pastor e você estará respeitando a Deus e não fique na internet ouvindo outras vozes sussurrando em seu ouvido, pois cada site vai mostrar a sua luz, sua novidade, porém temos tudo para não errar o alvo, evite para não ser seduzido e você não vai trazer nem uma doença para dentro do arraial. Deus te abençoe



 Confira também:





Depois estarei tentando corrigir os erro de português