26 de jul. de 2011

Evangelismo na Empresa


O evangelismo do tempo do fim foi para dentro de uma empresa multi nacional, sendo o seu produto o melhor do mercado em sua categoria, por sinal, tinha que está a melhor mensagem que Deus nos deu para esse tempo do fim para chamar a semente eleita.


Eu estava me desligando da empresa e por muito tempo eu quiz finalizar o propósito que eu tinha naquela empresa, eu vejo pela forma que eu fui colocado lá, e dou graças a Deus por tudo, pela fé, pelo encorajamento, pelas vitórias e não negar o seu nome e apresentar a mensagem que tem percusado a Sua Segunda Vinda.

Os panfletos foi entregue para os terceiros, limpeza, portaria, guardas, auxiliar de produção, operador, preparador, encarregado, qualidade, processo, segurança do trabalho, coordenadores, manutenção, RH, laboratório químico, laboratório de tintas, laboratório dimensional, gerente e diretor. Não foi para todos, mas, aqueles que eu tive oportunidade, foi entregue. Para aqueles que tiveram interesse, entreguei a mensagem "De volta a palavra original", e para outros, emprestei um CD em Mp3 com pregações falando sobre "os dias finais".


Foi um  lugar muito bom para falar a palavra apesar de ser chamado de falso, herege, seita etc... isso não me abalava, porque Deus confortava meu coração, porque eles queriam Deus da sua maneira. Vocês lembram da historia que o irmão Branham conta na mensagem pregada Restauração da árvore Noiva parg 348 ao 351?

 " O velho escuro, irmão de cor, lá no Sul, certa vez, estava sempre alegre. E seu - seu patrão disse, "o que te faz estar feliz o tempo todo, rapaz?"
Ele disse, "Eu sinto o meu coração religioso".

Disse, "Não existe tal coisa".
Ele disse, "Você cometeu um erro. Até onde você sabe não existe tal coisa".
Ele sabia diferente do que aquilo. Ele disse; "Até onde você sabe - você deveria ter isto desta forma". Um dia ele disse,~ "Eu quero um pouco disto que faz o coração sentir-se.religioso".
Ele disse, "quando que você deseja isto?" Ele disse, "Agora". Disse, "Bem, vamos receba-lo".
Ele saiu e disse, "Aqui está um palheíro. Está bom", ele disse que - "a minha esposa não me ouvirá E ninguém daqui". Disse [esta é a forma que as pessoas querem isto, vocês sabem, e lhes entregar isto em uma travessa] - disse, "Nós nos ajoelharemos aqui".
O velho irmão disse, "Você não receberá sto aqui".

Bem, então ele desceu até o estábulo; ele disse, " Nós receberemos aqui?"

Disse, "Não !"Ele disse, "Vamos até o depósito de milho".Disse, "Não !"Disse, "Onde você recebeu isto?"Disse, "Siga-me Ele arregaçou as barras de suas calças, e entrou no chiqueiro até onde pode, na lama, disse, "Venha até aqui, é aqui que você receberá!"Ele disse, "Eu não quero entrar aí".

Disse, "Você ainda não quer isto, patrão [ Isto é certo.'] Você não quer isto".



O povo não quer Deus da maneira que a bíblia o revela .

Ai vem a pergunta o evangelismo pode ser feito na empresa? Desde que não venha atrapalhar o andamento do serviço, sendo feito antes de começar o trabalho, intervalo ou na saída. Mas, todo cuidado é pouco, trabalho é lugar de trabalhar, além do mais, podemos tira a atenção daqueles que estão ouvindo, fazendo o mesmo sofrer um acidente de trabalho, executar um mau serviço ou ser mandado embora por injusta causa.

 " E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus, E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. E, andando junto do mar da Galiléia, viu Simão, e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens. E, deixando logo as suas redes, o seguiram. E, passando dali um pouco mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco consertando as redes, E logo os chamou. E eles, deixando o seu pai Zebedeu no barco com os jornaleiros, foram após ele." Marcos 1:14 -20

 Creio que esse evangelismo não foi em vão o tempo vai mostra, seja para salvação ou para condenação. Porque muito ficaram sabendo que Deus tem enviado uma mensagem que tem restaurado tudo aquilo que ficou perdido durante as eras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário