3 de abr. de 2011

Flórida debaixo d'água ?



Flórida ou Florida é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na Região Sudueste do país. O estado é o mais meridional dos 48 estados das parte continental do país. 




Em 29 de Novembro de 1953, William Branham profetizou em West Palm Beach, que a Flórida um dia também pereceria debaixo do mar. Depois observar a devastação de New Orleans após o furacão Katrina, ou após observar “Uma Verdade Inconveniente” de Al Gore, não é um mistério por mais tempo de que esta profecia por diversas maneiras poderia estar cumprida.
Cerca de 50 anos mais tarde, a National Geographic publicou um artigo revelando que um aquecimento global poderia afundar os estados do sul. “Um metro inundaria todas as cidades ao longo da costa oriental dos Estados Unidos. Seis metros do nível do mar mais alto submergiriam uma larga parte da Flórida” (Stefan Lovgren, para National Geographic News).




Observe na simulação o impacto na Flórida com 6 metros acima do nível do mar. Isto poderia acontecer se os bancos de gelo da Antártica ou da Groenlândia derreter.




Na pregação Sabedoria versus fé parg103 ele disse: "O que é isto O ventre dela ainda não deu à luz ao milênio. Ela deu à luz a uma coisa pervertida. Por quê Tentando ser sábia. Não tenho nada contra a Flórida. Eu não digo isto sobre vocês pessoas da Flórida. Mas quando eu vim à Flórida pela primeira vez, e voltei para a Geórgia, eu disse: “Como um cidadão americano, eu devolvo a minha parte para os Seminoles (Confederação dos Índios da Flórida) a quem isto pertence.” Ora, eles tomam conta melhor dos jardins deles do que eu cuido do meu cabelo. Tudo está cortado, as palmeiras cheias de luzes, grandes iates luxuosos e coisas, tentando trazer o milênio sem arrependimento. Para mim isto é um monte de coisa sem valor. Milhões de vezes eu preferia subir no topo de um monte na Colúmbia Britânica e olhar as montanhas que Deus criou e que a mão do homem nunca tocou. Com certeza.


O Profeta disse em sua pregação na mensagem A Fé Que Uma Vez Foi Entregue Aos Santos “Amigos cristãos, sei que a Flórida é um lugar difícil para pescar. Eu estava dizendo a eles ali dentro. Eu...?... Realmente, porém em um desses dias não haverá nenhuma Flórida. Ela será afundada, e as coisas que vocês tanto adoram agora perecerão. Somente o Deus Eterno é que pode salvar você, então se você não está onde você acha que deveria estar, ou onde Deus diz que você deveria estar, este é o ponto. ‘Existe um caminho que parece reto para o homem, mas o seu final é o caminho da morte’”. 


Em estatistica a Flórida tem 82% que segui o cristianismo. Agora vem a pergunta quantos destes 82% sabe que Deus enviou um Profeta e que os Sete Selos foram revelados em 1963 quando o Anjo Forte desceu ali no Arizona ? Pense nisso! Deus vos Abençoei  


Igreja da mensagem na Flórida
Fonte: Pregação de William Branham; pt.wikipedia.org;National Geographic News; partes da tradução por Diógenes Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário