11 de abr. de 2011

O messias Islâmico?

Jesus nos adverte: " Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos". S. Mateus 24:24


CBN NEWS divulgou um vídeo nunca visto antes, produzido pelo regime iraniano aonde mostra que todos os sinais estão evidenciando que o Irã em breve terá a sua participação nos eventos do" fim dos tempos”.





O filme (sua vinda está próxima) descreve acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio para a chegada do décimo-segundo Mahdi a figura do Messias que as escrituras islâmicas dizem que vai liderar os exércitos do Islã para a vitória sobre todos os não-muçulmanos nos últimos dias.

"Este vídeo foi produzido por um grupo chamado de “os Condutores da Vinda”, em conexão com o Basiji - a força paramilitar iraniana, e em colaboração com o gabinete do presidente iraniano", disse Reza Kahlil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã, que compartilhou o vídeo com a CBN News. 


O líder supremo do Irã, aiatolá Khameini, e Hassan Nasrallah, líder do terrorismo iraniano Hezbollah, são tidos como oradores centrais do fim dos tempos, cujo surgimento foi previsto nas escrituras islâmicas. 



O mesmo vale para o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadenijad, que segundo o vídeo vai conquistar Jerusalém, antes da vinda do Mahdi. 

"Eu acho que é uma evolução muito grave", disse Joel Rosenberg, perito em assuntos do Oriente Médio e autor de O décimo segundo imã, à CBN News, "porque isso abre uma janela para o imaginação dos dirigentes iranianos que a creditam que o tempo para a guerra contra Israel pode ser ainda mais cedo do que muitos imaginam. " 

Kahlili diz que “Sua vinda está próxima” será em breve distribuído pelo regime iraniano no Oriente Médio. 
Ele explicou que o objetivo deste video é instigar novas rebeliões nos países árabes

Segui outro videoDupla vida de um agente da CIA no interior da Guarda Revolucionária do Irã
Reportagem atualizada sobre o Irã 




A uma agitação em torna das religiões ao redor do mundo, temos que nos desperta pelo o que Deus tem nos revelado. O povo muçulmano estão esperando essa Grande pessoa, os judeus estão esperando o seu messias e nós será que temos a revelação do que Deus tem nos dado? Pense, nós somos os gentios, um povo que Deus nos separou para seu nome. Pense, no que o Apóstolo Paulo disse: Efésio 5:32 Mistério. Em outra parte ele disse : Cristo em vós a esperança da Glória, por isso tudo que temos recebido nesses dias finais (Apocalipse 10:8-11) estamos reprofetizando. Não tenha medo de pregar, ou falar daquilo que temos recebido, se muitos crêem em tantas coisas que não tem fundamentos bíblico, e nós que temos recebido a restauração de toda Palavra na voz do Sétimo Anjo Apocalipse 10:7 e Malaquias 4:5-7.




Fonte: http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/
http://pajamasmedia.com/rogerlsimon/2011/03/27/the-coming-and-why-the-left-doesnt-understand-iran/

Nenhum comentário:

Postar um comentário