23 de jun. de 2011

Profecia de Los Angeles

Los Angeles no espanhol significa os anjo, sendo conhecida como a cidade dos anjos. É a segunda maior cidade do Estados Unidos e a mais populosa cidade da Califórnia.


Em Abril de 1965 no final de seu ministério o  Profeta do Senhor William Marrion Branham  pregou uma mensagem intitulada "Escolhendo uma Noiva  no Hotel Biltmore, no centro de Los Angeles."


Essa é uma advertência solene. Nós não sabemos a hora. E você não sabe a hora quando esta cidade um dia estará no fundo deste oceano. “Oh, Cafarnaum,” disse Jesus “tu que te exaltas até o céu, ao inferno serás baixada... pois se as grandes obras que têm sido feitas em ti houvessem sido feitas em Sodoma e Gomorra, elas existiriam até hoje.” E Sodoma e Gomorra jazem no fundo do Mar Morto e Cafarnaúm está no fundo do mar. Tu, cidade que alega ser a cidade dos Anjos, que te tens exaltado a ti mesmo até o céu e envia toda imundície da moda e coisas, que até mesmo os países estrangeiros vêm aqui para apanhar nossa imundície e as enviam para lá, com suas finas igrejas e torres e assim por diante da forma que fazem; recordem, um dia tu estarás no fundo deste mar. Está tudo minado sob  ti agora. A ira de Deus está em erupção bem embaixo de ti. Por mais quando tempo Ele manterá este banco de areia pendurado assim, quando isso escorregará diretamente uma milha de profundidade para dentro do mar Salton. Isto será pior do que o último dia de Pompéia. Arrependa-te, Los Angeles. Arrependa o restante de vocês e voltem para Deus. A hora da Sua ira está sobre a terra." WMB - Escolhendo uma Noiva  - 1965



Passando do mês Ele relata sobre a visão


" E enquanto estava ali algo me atingiu, e eu fiquei sem saber de nada por cerca de trinta minutos. Houve uma profecia. A primeira coisa que eu lembro, irmão Moseley e Billy, eu estava andando pela rua. E Isto disse, “ Tu Cafarnaum, que chamas a ti mesma pelo nome de Anjos (Isto é Los Angeles, Cidade dos Anjos, vêem?... os Anjos), que são exaltados no céu, serão trazidos para o inferno; pois se as obras poderosas fossem feitas em Sodoma como foram feitas em vós, estariam até este dia.” E tudo isto foi inconsciente para mim. Vêem?
E agora eu entrei na exortação... Cristo, O exaltando e dizendo a igreja. Eu disse, “Vocês homens, vocês pregadores, vocês constantemente, contando todo o tempo, fazendo isto da mesma forma. Vocês vem até aqui... se a Palavra de Deus não fosse nada.
E quando eu compreendi aquilo, eu fui... eu disse, “Há uma Escritura a respeito disto em algum lugar.” E eu fui e descobri que era Jesus repreendendo Cafarnaum perto da costa do mar. Naquela noite eu olhei nas Escrituras, voltando para casa, apanhei o livro de História, e Sodoma e Gomorra eram antigamente cidades prósperas, o quartel general Gentílico do mundo. E vocês sabem, aquela cidade através de um terremoto afundou no Mar Morto; e Jesus se colocou ali e disse, “Cafarnaum, se em Sodoma se tivesse feito as obras que se fizeram em vós, ela estaria aí hoje; mas agora, você deve ser levada ao inferno.” E cerca de duzentos anos ou trezentos após Sua profecia, bem, todas aquelas cidades da costa, continuam ali exceto Cafarnaum, e ela está no fundo do mar."  WMB - Envergonhado Dele - Pregada em 11/07/1965


O que a Ciência se refere a Los Angeles

Falha de San Andreas: o motivo principal para a ocorrência de tremores naquela região é a falha geológica de Santo André (ou San Andreas), que se prolonga por 1300 quilômetros através do Estado da Califórnia e marca a divisão entre as placas tectônicas norte-americana e do Pacífico. Nesta região a placa norte-americana desliza em sentido sudeste a 14 mm por ano enquanto a placa do Pacífico se desloca em sentido oposto, a 5 mm por ano. Esse deslizamento entre as placas provoca grande instabilidade em todo o Estado da Califórnia e foi a causa do violento terremoto de São Francisco em 1906. De acordo com especialistas, um abalo de grande intensidade poderá causar a separação da Califórnia do resto do continente americano.


                                                         Falha de San Andreas
O Grande Abalo Apesar da região da Grande Los Angeles ser uma área sismicamente ativa e eventos de baixa intensidade serem considerados normais. Apesar que... de acordo com o Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, USGS, o Estado da Califórnia tem mais de 99% de chances de ser atingido, nos próximos 30 anos, por um grande terremoto superior a 6.7 graus. Além disso, existem 46% de possibilidades para a ocorrência de um poderoso abalo 7.5 graus, que os habitantes chamam de "Big One".

O nossso Senhor Jesus Cristo nos advertio em Lucas


" E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar."
 Lucas 17:20-30


Mas, uma referência do Profeta William Marrion Branham

" Que disse um pouco antes desta grande coisa que sucedeu ali na Califórnia. “Vocês, gente daqui de Los Angeles, cada ano que regresso, há mais mulheres com cabelo cortado e homens que se portam como mulheres que haviam no princípio, há maior número de pregadores que estão entrando nas organizações. Vocês não estão entrando nas organizações. Vocês não estão sem pretexto! Se as grandes obras que foram feitas aqui tivessem sido feitas em Sodoma e Gomorra, estariam aqui hoje. Oh, Cafarnaum,  tu que chamas pelo nome dos anjos, Los Angeles...” Se dão  conta do que está sucedendo? Está descendo ao fundo do mar! Quando? Eu sei, porém irá. Vocês jovens, se eu não vir em meu tempo, vocês dêem-se conta, está acabada." WMB - Os Ungidos dos Últimos Dias - 1965



Confira também : 

Últimos Terremotos no Mundo



Califonia se aproxima de um Big One ?

11 comentários:

  1. orem por mim , pois não ha tempo , o diabo tirou todos seus armamentos e tentam nos atacar , mas eu acredito que com oração dos santos eu permanecerei no firme, fazendo e obedecendo a vontade d Deus , por favor meus irmãos orem por mim e eu orarei pra voces , eu pertenço a life tabernaculo em angola luanda , que a paz do senhor esteja com voces e as vossas familias amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus é contigo meu irmão, estaremos orando uns pelos outros, fique na paz, a suas palavras escrita não foram em vão, Deus te abençoe de todo coração.

      Excluir
  2. graças a Deus ele nus deixou um profeta desta éra para nus livrar do inferno
    chamado willian marrion branhan
    irmão Adelson barreto alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Somente temos que agradecer a Deus por sua Graça, Deus te abençoe meu irmão.

      Excluir
  3. falsa profecia... E não cumpriu...Billy já está velho... [.kk]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom Pr. Antonio Marcos quanto tempo... eu vejo que estava com saudade, rsrs. Muitas pessoas no velho testamento tiveram pensamento igual a você. Lembra de acerca de Isaías ? Quando ele profetizou " eis que a virgem conceberá, e dará a luz a um filho ..." ( Isa 7:14). Pode até mesmo demora para nós o cumprimento das profecias, porém, tudo está no tempo certo de Deus, não se preocupe. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Alguns falsos profetas norte-americanos são mais ousados do que os outros e acabam marcando datas; mas, como sempre, acabam dando com os burros n'agua, pois o espírito que os guia é o espírito do erro, como foi o caso da seita adventista e seu falso profeta chamado Guilherme Miller.
      Os falsos profetas mais espertos, por sua vez, apontam pro futuro, sem marcar datas, e, como não há um parâmetro, sua profetada pode ocorrer sabe-se lá quando...enquanto isso, esses farsantes acabam se sustentando orgulhosamente na galeria dos profetas de Deus (e rendendo milhões para seus seguidores).

      Excluir
  4. Pastor Antonio Billy Paul esta velho sim mas o irmão Brabham não falou a idade dele da velhice que ele citou...se o senhor não crer não fale asneiras...quando não cremos não zombamos também deveria saber disso sendo pastor, ou melhor achas que e pastor...Que Deus tenha pena da sua burrice pastor Antônio Marcos...

    ResponderExcluir
  5. Aleluia,Maranata,Senhor vem.
    Bem aventurado aquele q lê. Ouve e guarda a palavra desta profecia,porque o tempo esta proximo.,apocalipse cap 1 vers. 3

    ResponderExcluir
  6. Em qual livro das santas escrituras está escrito

    ResponderExcluir
  7. Sei que vai compri a profecia do nosso irmão William marrion branham em nome de Jesus se comprirar sim Los Angeles vira morada se tubarão 🦈 Deus não mente

    ResponderExcluir