19 de out. de 2011

Missão na China 2º parte

Esta mensagem está se espalhando em velocidade máxima na antiga civilização.


Irmão Ben e irmão Run ministrou ao povo a Verdade de Deus e os crentes, podem responder com grande alegria e por em prática o que eram pregado. 



Mais de 15 pessoas queria ser batizado, mas surgiu um problema que eles não tinham um lugar para batizá-los. Então, eles encontraram um grande pote no quintal e encheu-o com água e batizou todas as pessoas nele. 


Irmão Caleb e o irmão Ben 


Hoje eles tem sua própria estação de impressão.  Uma irmã e sua filha, basicamente, assumiu o trabalho de impressão e a mensagens está sendo impressas sob clima extremamente quente e úmido. Podemos realmente dizer que os livros impressos são misturados com lágrimas de alegria e suor da labuta.



  Batismo em Zhuhai - China no mar tempestuoso 




Irmão Ben  pregou um sermão e quatro pessoas aceitaram a Jesus Cristo, irmão David batizou no rio em tempo de muito frio.


Não importa o lugar ou o local o importante é está arrependido de seus pecado e descer as águas invocando o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo no batismo.





O irmão Zhang líder de uma das igrejas situada na China, foi em uma convenção dos irmãos que prega essa mensagem do tempo do fim, e ele pode está convencido o que a mensagem é para sua vida, e se arrependeu. Foi voltando para sua casa com uma visão renovada e com total convicção e dedicação à Palavra de Deus. Chegando em sua igreja ele pregou com convicção tão profunda daquilo que ele recebeu, fazendo com que toda sua igreja se arrependesse. Em seguida, as irmãs desconsiderando todos aqueles que poderiam zombar ou perseguir , até mesmo seus próprios familiares, elas orgulhosamente colocaram os seus vestidos. Se você conhece o costume das aldeias no norte da China, a saia é um sinal de uma mulher imoral, especialmente em tempo de inverno. Mas quando o povo obedeceu a Palavra de Deus com todo seu coração o poder de Deus começa a cair.


 "Nós pedimos que vocês se lembrem deles em suas orações como sabemos que o inimigo não vai ficar parado com isso. Mas nós que confia no Senhor sabe que se Ele abriu a porta, ninguém vai fecha. Que o Senhor abençoe você. Irmão Murphy


Fonte: Cloverdale Bibleway  (Maneira de divulgar a bíblia)

5 comentários:

  1. Shalom amados em Cristo eu estou na China em Nanchang... preciso ver os irmãos pra comungar.
    Alguém pode me contactar pra indicar-me um tabernáculo
    Eis aqui o meu contacto:
    15570138461
    Irmão Mpanda.

    ResponderExcluir
  2. Porfavor liguem-me preciso cultuar.
    Shalom

    15570138461
    Irmão Mpanda

    ResponderExcluir
  3. Shalom amados... estarei aqui na China durante um mês e queria me congregar como posso fazer?

    Venho de Angola

    ResponderExcluir
  4. Shalom amados... estarei aqui na China durante um mês e queria me congregar como posso fazer?

    Venho de Angola

    ResponderExcluir