20 de out. de 2011

Evangelismo na China

 Essas irmã  foram batizadas no começo do ano e já estão fazendo a obra do Senhor, dando testemunho e convidando o povo para ouvir a palavra, Deus abençoe suas vidas e daqueles que estão nessa missão na China.

Sul da China

A Irmã Choy, convidou o irmão David para ministrar a palavra em sua casa e convidou algumas pessoas a estarem presente para ouvir a pregação . Quando o irmão David chegou para pregar, ficou surpreso ao ver a sala cheia de pessoas sedentas para ouvir a palavra.  


Após a primeira reunião eles decidiram se mudar para outro lugar, uma loja da irmã, pois era um lugar maior. E ao chegarem, já havia pessoas esperando. O Irmão David estava à porta da loja, voltada para dentro, mas logo a loja estava cheia de pessoas. A irmã da loja sugere que o povo todo se assente do lado de fora e o Irmão David fica voltado para a rua para pregar. Observação: é uma coisa muito perigosa de se fazer, mas eles não tinham escolha. Então o irmão David começar a pregar de frente para um povo faminto que se sentam nas cadeiras no meio da rua. Irmã Choy traduz para as pessoas mais velhas que só entendem o seu dialeto usando um alto-falante pois eles já não escutam muito bem .




Em seguida, a irmã Lynn começa a compartilhar o seu testemunho para as pessoas. Ela disse que estava lutando por quase um mês com o batismo, mas finalmente o Senhor revelou a ela que era a Verdade. Uma senhora ficou tão tocada por seu testemunho que suas duvidas foram resolvidas. Ela disse que queria ser batizada. Quando chegou o dia de se batizar o irmão David ao esperar, vê que um carro de policia se aproximava, ele ficou preocupado, e quando as portas do carro se abre, a motorista  era uma irmã que estava em uns do culto e estava lutando para se batizar, mas sua luta tinha acabado pois ela já tinha se decidido. Eram duas pessoas que ia se batizar , mas no final acabaram oito pessoas se batizando, sabe porque?  No dia que eles ouviram a palavra, ao chegarem em suas casa falaram para seus amigos e parentes sobre o que tinham ouvido. Mas antes de os batizarem o irmão David explicou-lhes sobre a Mensagem desta hora e perguntou se eles ainda querem ser batizados.Todos eles por unanimidade disseram: Sim.




Confira os Links:




Escreva para: Cloverdale Bibleway  18603 60 Ave  Surrey, BC, Canadá  V3S 7P4 P: 604-576-1337  TF: 1-888-576-1337 
Fonte: Bible Believers - outreach.bibleway

2 comentários:

  1. Que o Senhor abençoe mais e mais esse ministério, enchendo de graça e ousadia para levar as boas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja meu precioso irmão! Deus te abençoe.

      Excluir