11 de fev. de 2012

William Marrion Branham MP3 - 2º parte

12 comentários:

  1. obrigada, precioso irmao Ronan por postar estas pregaçoes do irmao branham, é um privilegio poder ouvi los, sou da mensagem a mais de 20 anos, e gosto muito de ouvir o proprio irmao branham pregado. Continue postando pregaçoes dele, se puderes, pois somos muito abençoados com estas mensagens. Irmã francys franco, Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Preciosa irmã, em breve estarei postando mais, pois a fé de arrebatamento está nas mensagem de William Marrion Branham o sétimo anjo de Apocalipse 10:7 é isso que nos trás segurança. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. obrigado irmao Ronan Candini. eu sou do tabernaculo da fe em mocambique na Africa, o meu pastor eh o irmao Agostinho Inacio Mutunze. eu mando abracos aos irmao do brasil, em goiania, em especial ao pastor Joaquim Goncalves. eh uma bencao ouvir a mensagem do entardecer, sabendo que a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo estah proxima para buscar a sua noiva. que grca!! espero em breve nos encontrarmos junto do Pai, meu amado irmao Candini.
    aqui em africa tem sido grande vitoria receber essa mensagem enviada por Deus atraves do nosso amado profeta William branham. agente adora a Jesus em lugares precarios mais cheios de Luz e de bencaos. os hinos sao cantados com vozes sem nenhum instrumento musical...enfim, como a cazinha velha la em goiania. kikikikikik.
    Deus abenceo ricamente a todos noz. eu amo a mensagem!!!.
    irmao Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Meu precioso irmão! Em breve não haverá distancia, assim como estamos junto no mesmo espírito, estaremos juntos pessoalmente naquele Corpo Glorificado. Isso é Graça de Deus, por te enviando um Profeta neste últimos dias. Deus continue te abençoe e aos irmãos de Moçambique. Até


      Excluir
  4. Em breve estarei postando 92 pregações de William Marrion Branham em português para aqueles que deseja baixar. Não deixe de acompanhar este Blog. Vou colocar de 10 por postagens. Fica com Deus, até.

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou começando atualizar os links que estão os sermões de William Marrion Branham, não deixe de conferi, Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado irmão eu tenho 13 anos e não pretendo larga está mensagem até que eu suba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Esse é o desejo de nossos corações, Deus continue te abençoando.

      Excluir
  7. Deus vos abençõe ricamente amados em Cristo, aqui é o Evangelista Germano José Alberto Lino, juntos na luta pra trasermos o povo de volta a palavra original

    ResponderExcluir
  8. Deus vos abençõe, estamos juntos nessa batalha

    ResponderExcluir