15 de ago. de 2011

Culto Evangelistico em Caieiras


Na casa do Ir. Gentio fazendo a gentileza de convidar o seus vizinho e irmãos em Cristo



O Culto foi no munícipio de Caieras na Rua Barueri, nº 27





A escritura base do culto
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39







"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24

Devemos observar que o diabo é astuto pois ele tenta colocar uma cunha no que Deus disse, pode ser uma duvida, uma doença, algo que venha fazer você descrer da palavra de Deus e não toma sua promessa.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Gênesis 2:17

Obs: Serpente Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis." Gênesis 3:4

Jesus nos ensino a vencer Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." Mateus 4:4


Tome Deus em primeiro lugar que a vitoria é sua, esteja certo de Deus



Temos que ter duas asas para poder voar essas asas não é apenas de um pardal (Pentecostais), pombo (Denominações), corvo( Religiões), gavião (Politica), mas, sim de uma Águia um profeta que toma tanto o Velho e o Novo Testamento e coloca a igreja na posição para receber a Adoção.    

2 comentários:

  1. Shalon irmãos...
    meu nome e Sabrina eu tbm moro em caieiras, sou crente da mensagem tbm congrego com o pastor Jose alberto em Jundiai... eu e minha mae e meu rmao tbm sao crente... ficamos felizes em saber que tem irmaos crentes em Cristo tbm aqui em caieiras o irmaos moram aonde no Marcelino? espero resposta
    Deus abençoe os irmao...
    Shalon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Irmã, o diácono e sua família mora no local que foi feito o culto evangelístico, Bairros e Vila eu não conheço, mas fico feliz em saber que tem mais família em Caieras que faz parte do corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe ricamente a cada um vocês...

      Excluir