29 de abr. de 2013

William Marrion Branham Mp3 - Doenças e Aflições


William Branham MP3





Baixar Wiilliam Marion Branham Mp3
50-0100 Diseases And Affictions VGR



" Deus não cuidava que você fosse doente. Deus o fez à semelhança Dele. Ele quer que você esteja bem. Ele tem feito tudo que Ele pode para te manter bem.

E Satanás está contra você. Portanto, este câncer, ele - ele começa, ou este tumor, seja o que for, de um germe ele começa a multiplicar, como um tumor se torna maligno, assim por diante. Ele é um corpo, exatamente como você é de um corpo. Ele tem um espírito exatamente como você é um espírito, só que ele não tem alma. Mas ele tem uma vida como você tem uma vida. E portanto, então, em você, em sua carne, existem duas vidas. Uma é você e a outra é outro ser, células que se multiplicam, fazendo crescer um corpo, exatamente como você cresceu em um corpo. Isto está certo?

Bem, então, o que faz isso? O Diabo. O - o germe é uma vida. Primeiro, o germe é uma pequenina célula com vida em si. E aquela vida só pode vir de dois meios, ou de Deus ou do Diabo. E você veio do germe da vida, através de Deus. O câncer, tumor, ou assim por diante, vêm do germe de vida através do Diabo. E ele está tentando destruir sua vida. Ele devora sua corrente sanguínea e - e de maneiras diferentes ele opera em você. Portanto, eu sei que eles são demônios. Jesus Cristo os chamou de demônios. E o que Ele diz é a Verdade. Eles são o Diabo. O Diabo é um atormentador. Ele está aqui para dilacerar seu corpo, para devorá-lo, para destrui-lo, encurtar seus “setenta anos,” se ele puder.

Esta é a razão pela qual quando este Anjo de Deus desce onde estou. . . eu nada sei sobre qualquer um de vocês. Mas esta é a razão que Ele lhe diz o tipo de enfermidade que você tem em seu corpo, porque aquela vida está sujeita à Vida que Deus tem enviado para discernir isto. E então as coisas que você tem feito em sua vida. Isto é feito através do poder de Deus, então eu posso dizer se está ali ou se já passou. E vocês podem ver isto através de resultados físicos mostrados. Você pode ver o paciente, quando seu corpo se endireita e fica normal, seus olhos se abrem, ou seus ouvidos são destampados." WMB- Doenças e Aflições - 41 ao 44 Trad GO

Não deixe de terminar de esculta está pregação e recebe sua cura em nome de Jesus Cristo.


Confira Também:
Message Audio of Brother William Marrion Branham
A deidade de Jesus Cristo Mp3
William Branham - Mp3
William Marrion Branham - Mp3 2° Parte



Nenhum comentário:

Postar um comentário