28 de mai. de 2013

William Branham - Mp3 - Crendo em Deus


Hó porque o Profeta pregou essa mensagem " E eu pensei que, talvez ensinando isto, isto - isto estimularia sua fé, veja, a levaria a um nível onde Deus possa entrar em você e abençoá-lo."


" E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.

Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?

E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos." Gênesis 22:6-8

" E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,

E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer." Romanos 4:20-21

Leia os dois capítulos inteiros é muito tremendo essas passagem





 Pequeno Tópico da mensagem pregada por WMB


Crendo em Deus 1º Parte - William Branham




Crendo em Deus 2º Parte - William Branham



Baixar William Branham Mp3
 52-0224 - Believing God 



Cumprindo a comissão 

" Agora aqui está. Você fique pronto. Ele ordenou à Sua Igreja expulsar aqueles demônios. Aí está você. “Em Meu Nome expulsarão demônios. Você não vai curar ninguém, mas você vai expulsar o demônio para longe deles para que então possam aceitar a cura que Eu já fiz”. Isso está certo.

Pregadores sobem na plataforma e pregam o Evangelho, os demônios se espalham. O homem chega ao altar, sob convicção, diz: “Eu quero ser salvo”. Ele nunca salvou aquele homem; ele expulsou o demônio, isto é certo, e o homem foi salvo. Ele chega, aceita sua salvação.

A mesma coisa com a cura divina. Vocês, pessoas enfermas aqui esta manhã, creiam nisso, e que nasceram novamente, e são filhos e filhas de Deus, Cristo já curou você. A única coisa que o impede de ser curado esta manhã é um espírito pairando sobre você, que não o deixa ir além para crer na promessa de Deus, que Ele fez. Isso é certo.

Agora, esta é a minha comissão. Isto é o que Deus me deu, é o que Ele dá a cada pregador do Evangelho que crê, o poder e autoridade para romper aquele espírito. Creio de todo o meu coração que cada poder do demônio que está aqui neste momento já foi rompido. Eu creio. Creio que cada pessoa enferma que está aqui agora se sente muito diferente. Se isto é certo, levante sua mão, você que estava doente. Vejam aí. Você, qual o problema? Aquele demônio se afastou de você. Ele tem que se afastar. “A fé vem pelo ouvir, ouvir a Palavra”. Jesus cristo morreu por você.

Você pode ser curado neste instante, para cumprir aquela comissão. Vocês, pessoas que estão enfermas aqui esta manhã, ou estavam, ou entraram aqui desse jeito; enquanto o Espírito está sobre você, enquanto você sente o Espírito de Deus... Está chegando, oh, sinto muito, já passou. Todos vocês que estão doentes, estavam doentes quando entraram aqui, eu quero que você venha aqui para que eu possa cumprir minha comissão. É minha obrigação para com meu Senhor." WMB - Crendo em Deus 202 ao 206 Trad. GO


Isso nos ajuda tomar pose daquilo que ele já nos deu, naquele dia no calvário 


Confira também:
Message Audio of Brother William Marrion Branham

18 de mai. de 2013

Convenção Internacional - O Ano do Jubileu - 2013



International Convention May / 2013 – The Jubilee Year

" Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado. 
E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades" Romanos 11:25-26
Vemos as páginas da história sendo viradas; o tempo dos gentios tem chegado ao clímax; o Anjo Forte de Apocalípse 10, em sua descida, declarou que o tempo já não é mais; a Igreja está recebendo a chuva da colheita trazendo a fé de arrebatamento; Jezabel e Acabe estão reinando no mundo; Israel,em breve, receberá suas duas testemunhas e eles pregarão no nome do Senhor Jesus Cristo o mesmo evangelho que nós ouvimos; eles ferirão as nações e então, virá o Armagedom.

Que tempo estamos vivendo!



Agenda do Evento


Para Maiores informações acesse o site :


4 de mai. de 2013

A revelação de Jesus Cristo dada S. João



" Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalípse 1: 1 - 3


O escriba, não o autor, deste livro é São João o divino. Historiadores concordam em que ele viveu a última parte de sua vida em Éfeso, embora no tempo em que escreveu este livro, ele estava na Ilha de Patmos. Este livro não é a história da vida de João, mas é a revelação de Jesus Cristo nas eras futuras da Igreja. No versículo três é chamado uma "profecia" e isso é precisamente o que é.

Quase sempre, este livro é chamado a Revelação de São João, porém isso é incorreto. É a revelação de Jesus Cristo, dada a João para os cristãos de todas as eras. É o único livro em toda a Bíblia que é escrito pelo próprio Jesus, através de um aparecimento pessoal a um escriba.

É o último livro da Bíblia, no entanto, relata o princípio e o final das dispensações do evangelho.




Agora, a palavra grega para revelação é "apocalípse" que quer dizer "tirando o véu ". Tirando o véu se ilustra perfeitamente no caso de um escultor mostrando sua obra esculpida, expondo-a ao expectador. É um descobrimento, revelando o que previamente estava escondido. Agora, o descobrimento não é somente a revelação da Pessoa de Cristo, mas a revelação de Suas Obras futuras nas sete eras vindouras da igreja.

A importância da revelação pelo Espírito, a um verdadeiro crente, nunca poderá ser super-enfatizada. A Revelação significa para você mais do que talvez se dê conta. Agora, eu não estou falando deste livro de Apocalípse e você, estou falando de toda revelação. É tremendamente importante para a Igreja. Recorda você onde Jesus fez esta pergunta a seus discípulos:


" Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns João Batista, outros Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo.
E Jesus , respondendo, disse-lhe: Bem aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. " Mateus 16: 13 - 18




Os católicos romanos dizem que a igreja está edificada sobre Pedro. Agora, isso é verdadeiramente carnal. Como poderia Deus edificar a Igreja sobre um homem tão indeciso que negou ao Senhor Jesus e até praguejou ao fazê-lo? Deus não pode edificar Sua igreja sobre nenhum homem nascido de pecado. E não foi sobre alguma pedra ali como se Deus houvesse santificado a terra naquele lugar. E não é como dizem os protestantes, que a Igreja está edificada sobre Jesus. É sobre a revelação. Leia-o como está escrito: "Não to revelou a carne nem o sangue, mas meu Pai to revelou, e sobre esta pedra ( a revelação ) edificarei minha igreja". A Igreja está edificada sobre a revelação - sobre o Assim Diz o Senhor.




Como soube Abel que devia fazer para oferecer um sacrifício perfeito a Deus? Por fé ele recebeu a revelação do sangue. Caim não tinha tal revelação ( ainda que tivesse um mandamento ), assim sendo não podia oferecer um sacrifício perfeito. Foi a revelação de Deus o que fez a diferença, e concedeu a Abel a Vida Eterna. Agora, você pode receber o que diz o pastor, o que o seminário ensina. E ainda que o ensinem com eloquência, enquanto Deus não revela a você que Jesus é o Cristo, e que você é purificado pelo sangue, e que Deus é Seu Salvador, você nunca terá Vida Eterna. É a revelação espiritual que o faz.

Agora, eu digo que este livro de Revelação é a revelação de Jesus e o que Ele está fazendo através das Sete Eras da Igreja. É uma revelação porque os próprios discípulos não conheciam estas verdades registradas. Não lhes havia sido previamente revelado. Você recorda que eles vieram a Jesus no livro dos Atos e lhe perguntaram: "Restituirás o reino a Israel neste tempo?" E Ele lhes disse: "Não vos compete saber os tempos ou épocas". Aqueles homens ainda estavam pensando em Jesus com um reino terreno. Porém era um reino espiritual o que Ele ia edificar. Ele mesmo não lhes podia declarar Sua posição no reino, porque o Pai não o havia revelado. Porém logo, depois de Sua morte e ressurreição, e neste preciso tempo de seu ministério intercessório, Ele pôde mostrar aqui nesta revelação de Si mesmo a João, o que faria e significaria Sua glória e presença na Igreja.

Nesta revelação Ele nos diz como será o fim do diabo. Ele nos diz como é que vai lidar com o diabo e lançá-lo no lago de fogo. Ele revela o fim dos ímpios, os quais seguem a Satanás. Satanás odeia isso. Tem notado você como Satanás odeia dois dos livros da Bíblia mais que todos os demais? Por meio dos teólogos liberais e falsos cientistas, ele sempre está atacando o livro de Gênesis e o livro de Apocalípse. Em ambos os livros encontramos a origem de Satanás, suas obras terríveis e sua destruição. Por isso é que ele os ataca. Ele aborrece ser descoberto, e nestes livros ele tem sido descoberto exatamente como é. Jesus disse de Satanás: "Ele não tem parte comigo, e eu não tenho parte com ele". O diabo gostaria de provar que isto é diferente; porém não pode, assim sendo ele faz tudo que pode para destruir nossa confiança na Palavra. Porém quando a igreja descrê em Satanás e crê na revelação do Espírito da palavra, as portas do inferno não podem prevalecer contra ela.



Permitam-me incluir aqui um exemplo de meu próprio ministério. Todos sabem que este dom que se manifesta em minha vida, é sobrenatural. É um dom pelo qual o Espírito Santo pode discernir as  enfermidades e os pensamentos dos corações dos homens, e outras coisas escondidas que só Deus poderia saber e então revelá-las a mim. Gostaria que você pudesse estar comigo e ver os rostos das pessoas quando Satanás sabe que vai ser descoberto. Agora, não estou me referindo às pessoas. É ao domínio que Satanás exerce em suas vidas por meio do pecado, da indiferença e da enfermidade. Mas oxalá pudesse você ver seus rostos! Quando Satanás sabe que vai ser descoberto, certas mudanças muito estranhas se manifestam nos rostos das pessoas. Satanás tem mêdo. Ele sabe que o Espírito de Deus está a ponto de mostrar suas obras ao povo. Por isso é que ele odeia tanto estas reuniões. Quando se mencionam nomes e se revelam enfermidades. Satanás odeia isso. Agora, que é isto? Não é adivinhação de pensamentos, não é telepatia, nem tão pouco bruxaria, é uma revelação por meio do Espírito Santo. Essa é a única maneira pela qual eu o posso saber. Naturalmente a mente carnal o chamará de tudo, menos do Espírito Santo.

Permitam-me mostrar-lhes outra razão pela qual Satanás odeia este livro da Revelação de Jesus Cristo na Igreja. Ele sabe que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e que não muda. Ele sabe isso melhor que noventa por cento dos teólogos. Ele sabe que como Deus é imutável em Sua natureza, então ele é igualmente imutável em Seus modos. Assim sendo Satanás verdadeiramente sabe que a igreja original ( de Pentecostes ) com o poder de Deus ( Marcos 16 em operação ) é a Igreja Verdadeira que Jesus reclama como Sua. Tudo o mais é falso. Tem que ser. Agora, recordem isto: Cristo na Igreja verdadeira é a continuação do livro dos Atos. Porém o livro de Apocalípse mostra como é que o espírito do anticristo entraria na Igreja e a corromperia, convertendo-a assim numa igreja morna, formal e sem poder. Isto descobre a Satanás, revelando suas obras ( seu intento de destruir ao povo de Deus e desacreditar a Palavra de Deus ) até o momento em que ele for lançado no lago de fogo. Ele combate isso. Não pode suportá-lo. Ele sabe que se o povo recebe a revelação verdadeira da Igreja verdadeira e o que ela é, o que ela representa e como ela pode operar as obras maiores, ela será um exército invencível. Se eles recebem uma revelação verdadeira dos dois espíritos dentro da estrutura da Igreja Cristã, e por meio do Espírito de Deus discernem e resistem aos espíritos do anticristo, Satanás estará sem poder ante ela. Ele estará tão frustrado como o esteve quando Cristo resistiu seus múltiplos esforços por obter poder sobre Ele no deserto. Sim, Satanás odeia a revelação. Porém nós amamos. Com a verdadeira revelação em nossas vidas, as portas do inferno não podem prevalecer contra nós; porém nós prevaleceremos contra ela.

Recordarão que mencionei ao princípio desta mensagem que este livro que estamos estudando é a revelação real de Jesus na Igreja e Sua obra nas eras futuras. Então mencionei que somente por meio do Espírito Santo obteremos revelação, ou nos passará por alto. Unindo estes dois pensamentos, veremos que não será somente estudo e pensamento natural o que fará com que este livro seja real. Se necessitará da operação do Espírito Santo. Isso quer dizer que este livro não pode ser revelado a ninguém mais que a um povo especial. Será uma classe de gente com percepção profética. Necessitará de habilidade para ouvir de Deus. Necessitará de instrução sobrenatural, não somente um estudante comparando versículo com versículo, Embora isso seja bom. Porém um mistério requer a revelação do Espírito ou nunca será claro. Como necessitamos ouvir de Deus, e abrir nossos corações e chegar a estar rendidos ao espírito para ouvir e entender!

Como já tenho dito, este livro ( Revelação ) é a consumação das Escrituras. Está mesmo colocado exatamente no cánon das Escrituras - no final. Agora, você pode entender porque é que diz que todo aquele que o lê ou mesmo o ouve, é bem-aventurado. É a revelação de Deus que dará a você a autoridade sobre o diabo. E você pode ver porque é que aqueles que acrescentam ou tiram dela, serão condenados. Terá que ser assim porque quem pode acrescentar ou tirar da revelação perfeita de Deus e vencer ao inimigo? Isto é simples. Não há nenhum poder tão prevalecedor como a revelação da Palavra. Vêem? No versículo três, uma bênção é prometida para aqueles que prestam atenção especial a este livro. Eu penso que isso se refere ao costume no Antigo Testamento dos sacerdotes que liam a Palavra para a congregação pela manhã. Vêem? Muitos não podiam ler, e os sacerdotes tinham que ler a Palavra para eles. Somente lendo a Palavra para eles, e a bênção estava ali. Não fazia diferença se fosse lida ou ouvida.


"Porque o tempo está próximo ". Realmente o tempo não estava próximo. Na sabedoria e previdência de Deus, esta revelação tão tremenda ( embora plenamente conhecida de Deus ) não podia ser manifesta até então. Assim sendo, imediatamente aprendemos uma regra: A revelação de Deus para cada era pode vir somente naquela era, e num tempo específico. Verifiquem a história de Israel. A Revelação de Deus a Moisés, veio num determinado momento da história; e ainda mais especificamente, veio quando o povo clamava a Deus. Jesus mesmo veio no cumprimento do tempo. Sendo Ele a Revelação completa da divindade. E nesta era ( de Laodicéia ), a revelação de Deus virá no seu devido tempo. Não se atrasará, nem tão pouco se adiantará. Pense nisto e observe bem, porque hoje estamos no tempo do fim. William Marrion Branham - A Revelação de Jesus Cristo



Confira também :