28 de dez. de 2014

Momentos Especial - Pr. Mbanza Christophe - Ruanda




Ruanda, oficialmente República de Ruanda é um país sem costa marítima localizado na região dos Grandes Lagos da África centro-oriental, fazendo fronteira com UgandaBurundi,República Democrática do Congo e Tanzânia
O Ruanda recebeu uma atenção internacional considerável devido ao genocídio lá ocorrido em 1994, no qual cerca de 800 mil pessoas foram mortas.Desde então, o país viveu uma grande recuperação social e, hoje em dia, apresenta um modelo de desenvolvimento que é considerado exemplar para países em desenvolvimento.


Pr. Mbanza Christophe de Ruanda recebeu um convite do Pastor Raimundo Maia - PR para está no Brasil e nós fomos ricamente abençoando com sua presença  em nosso Tabernáculo


O nome mais doce (Senhor Jesus Cristo) Foi  onde ele deu inicio a sua pregação com Tema: Sacralidade do nome de Jesus Cristo 



No final do culto na vila Brasilândia 



 Pr. Mbanza Christophe - Louvando Sublime Graça a com os irmãos de Guarulhos




Em breve estarei atualizando

1 de set. de 2014

Pr. Simon Shiveka no Culto Evangelístico

Pr. Simon Shiveka - Quénia


Estarei deixando arquivado esse momento com Pastor Simon Shiveka no Jardim Novo Brasil - Zona Norte de São Paulo capital. No seu ultimo culto aqui no Brasil em 2014




Pr. Simon Shiveka e o irmão Jorge o intérprete




Confira nesta pregação:
O que é Graça? O que é o amor de Deus?
O nosso valor. O Deus que o diabo não conhece
e muito mais..











5 de jul. de 2014

Espíritos Sedutores Online?

Estarei atualizando esta postagem


Em Pentecostes, há anos atrás, não mais de cinqüenta anos atrás, o povo se manteve diferente. Saíram de diferentes grupos de mundanismo, por causa desse mundanismo e se mantiveram como um exemplo. Deus tomou a essa igreja, e hoje é uma das igrejas mais poderosas do mundo. Mas, pelas coisas que está fazendo, ela prova que de novo tem voltado e regressado à mesma aglomeração da qual era foi chamada. Quando ela começa a fazer isso, o poder lhe é tirado de si. Onde estão as noites de vigília e de oração? Deixe que o pregador fale até uma da madrugada, como costumavam fazer, e estaria pregando aos assentos vazios. Eles tem que regressar a casa para ver algum programa de televisão. Agora, você sabe que isto é verdade. Por que? Porque onde estiver vosso tesouro, ali estará vosso coração. Nosso tesouro deve estar na Palavra. As pessoas de Arizona são gente perspectiva. Vocês deveriam estar pensando nisto por um tempo, e ver que coisa lhes corresponde fazer.  WMB - Somente uma vez mais, Senhor prg48 - 1963


Porque muitos hoje não combate a televisão como antigamente? 

Eu sou vou dar meu parecer já que isso não é estudo doutrinário, confira o inimigo nos governando


No meio do povo que segue o ensinamento de William Branham, houve um tempo em que muitos não tinham televisão em casa. Alguns possuíam o aparelho, mas o utilizavam apenas para assistir a filmes bíblicos ou pregações em vídeo cassete, especialmente durante encontros regionais. Foi nessa época que muitas famílias passaram a adquirir TVs e videocassetes em seus lares, motivadas pelo desejo de assistir aos cultos, louvores e, pela primeira vez, ver o irmão WMB no culto Fundo Clama ao Fundo etc...

Naquela época, o foco principal era a Palavra, e não o louvor como vemos nos dias de hoje. Éramos considerados um povo antiquado e atrasado, porém, vivíamos separados de muitas coisas do mundo. No entanto, a tecnologia avançou tão rapidamente que a igreja precisou se adaptar, deixando de lado o videocassete e migrando para o DVD.

  Com o passar do tempo, surgiu uma novidade. Até então, ter um computador era algo voltado apenas para facilitar os trabalhos escolares ou para aprimorar a carreira profissional. No entanto, os encontros de pastores foram transmitidos pela internet. Paralelamente, foram criados sites de bate-papo voltados para os jovem 

  Gradualmente, muitos ministros passaram a adotar esse sistema em suas igrejas, influenciando as famílias a adquirirem computadores, rede social, para acompanhar os cultos diretamente de suas casas. Essa mudança trouxe benefícios, mas também abriu espaço para o inimigo agir, invadindo nossos lares e até mesmo ocupando os espaços consagrados.


  Nosso inimigo está sempre em busca de mais. A cada dia, ele tenta bloquear nosso contato com o mundo invisível, nos atraindo para o mundo virtual. Assim como aconteceu com o rádio, a televisão e o computador, agora é a vez do celular se tornar uma ferramenta de distração. É fato que, para grande parte das pessoas que vivem nas grandes cidades, o uso do celular se tornou necessário devido às demandas do dia a dia. No entanto, ele compacta sua ciência ao trazer a televisão, a internet e seus inúmeros aplicativos para nos distrair, entreter e, sutilmente, lançar seu veneno por meio de falsos ungidos.

Porém temos que ter a mente de Cristo para reconhecer as artimanha de nosso inimigo, para obtermos vitoria.

Não vou ser bem claro nesta postagem, porém... a transmissão de um ensinamento é a vontade perfeita de Deus para ser exposta para todos? 

  Fiquem com vocês a resposta e segure as pedras este blog não é um fórum para ser discutir  

  Eu quero dizer assim: usar como objetivo de evangelismo podemos usar todos os meios para levar ao povo ao conhecimento da verdade, lembrando aqueles que não conhece esse ensinamento, Jesus disse: " ide e pregai-o evangelho", agora não importa a forma que você pesca o importante é fisgar o peixe. correto? ou quase né?



Observe o lado natural para ter esta tecnologia na igreja.


Então vamos, lar... primeiro para fazer um investimento deste porte tem que ter dinheiro precisa de  caixa ( provedor, linha telefônica, manutenção do site, câmera ,som, computador e segui etc...) a igreja tem que ter alguém que coordene as coisas não o pastor .

Tem que haver administradores no tabernáculos ou na igreja ( nota: os administradores quem escolhe é igreja) para ver se a igreja tem condição em investir nesse trabalho. Lembrando não deve usar nada de pirataria nesse trabalho desde software, sistema operacional, hardware ou programas, isso vai ser usado no santuário no qual foi consagrado, então deve ser tudo original.

Devemos ter cuidado com site de busca ou provedor gratuito, por causa das imagem passando  no santuário que foi consagrado, jamais abrir rede social na igreja, por causa das propaganda e as atualização das pessoal. 

Já parou para pensar nisso? Meu caro irmão o caminho é estreito.


Podemos ter transmissão evangelística pela televisão ou internet ?

Desde que tudo seja original e a igreja tem caixa, não tem nenhum necessitado passando fome ou frio, tem obreiros para da assistência a essa almas que estão sedenta pela verdade.
Porque não usar essa ferramenta, o errado é fazer uma igreja online pra gerar fama, dinheiro e tirar as pessoas das igrejas.      


Se Televisão foi um tropeço para muitos e a Internet? 
Eu sei que você pode dizer: " eu estou sendo muito abençoado por isso". É porque você não conhece a vontade perfeita de Deus ou esqueceu como ela era,  porém você pode ser " abençoado " na vontade permissiva e achar que é a vontade perfeita, temos que ter discernimento espiritual e para reconhecer qual é  vontade de Deus. Quanto maior o sacrifico que fazemos para está no culto maior é benção que recebemos, mas internet está tirando isso do povo.




O perigo no lado espiritual com os Espíritos sedutores online

Podemos ver que internet veio de uma forma inocente no meio do povo da mensagem ao ponto que as pessoas estão deixando de ir a igreja e congregando virtualmente com outros pastores. 

A parti do momento que uma pessoa tem um pastor e toda semana ela começa assistir ou escutar outros pastores ( pelo que eu conheço da msg: Escolhendo uma Noiva, Casamento e Divorcio, União Invisível da Noiva de Cristo, A Semente da Serpente, E não Sabeis e Terceiro Selo foi onde eu me baseei para fazer está postagem) ela está com espírito errado ela está adulterando espiritualmente, porém, por outro lado temos muito ministro com um espírito bom, né! Em querer ajuda o membro de outra igreja, ajudar as virgem néscias levando azeite em seus seus lares para que elas possa enxergar a vinda do esposo?.... Porque tanto interesses?  

Vou repeti o que eu escutava 1999, quanto maior for o sacrifício para você ir no culto, maior vai ser a sua benção, porém neste dias para que se esforçar se tem internet.

Vou da exemplo no natura o que está acontecendo no espiritual, quando uma mulher fica ouvido outro homem vai chegar uma hora que ela começar a perder interesse por seu marido, até perde o interesse pelo seu próprio marido ai ela deixa ele ou começa a fornicar ao ponto de levar para dentro do seu lar DST ( ou seja pega um espírito e começa a contaminar igreja com aquela doutrina. É o que nós estamos vivenciando nestes dias) ... 

Eu sei que esta postagem não é para todos, mas está acontecendo no espiritual com muitos.
Sendo apanhados por espíritos sedutores, seduzidos por uma falsa luz. 
Eu quero deixar bem claro que eu estou contra com o espírito que começou la no Éden de Deus, não tem como falar da postagem sobre televisão sem falar na evolução dela em nossos dias e como o diabo está trabalhando para mistura a revelação com interpretação por meio da internet, trazendo sua semente para dentro do ventre dos irmão que tem recebido essa mensagem. Porém o profeta falou que essa Eva do tempo do fim não seria enganada. 

Conclusão: Deus quer que você se posicione, leia mais bíblia e confie que Deus supre suas necessidades.

Temos que ter um pastor local e não ficar na internet ouvindo muitas vozes sussurrando em seu ouvido, pois cada site vai mostrar a sua luz, sua novidade, porém temos tudo para não errar o alvo, evite para não ser seduzido e você não vai trazer nem uma doença para dentro do arraial. Deus te abençoe.



 Confira também:





Depois estarei tentando corrigir os erro de português 

17 de mai. de 2014

Judeus Ultraortodoxos Temem Acordo

Em que hora estamos vivendo? 
Pode ser o pacto entre Israel e Roma?



Está reportagem foi publicada 13/05/2014

Para aqueles que tem recebido o último Sinal que foi Deus manifestado em carne, como foi nos dias de Sodoma, não está preocupado com cálculos, datas e anos. Quem conhece a mensagem de William Marrion Branham  sabe que a Esposa ela é arrebatada antes de iniciar os 3 anos e meio da 70 Semanas de Daniel que falta.


" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." João 14:1-2





Confira também:
Este dos videos conta historia de Israel
Se baseia no livro Neemias, e na citação de William Branham sobre Neemias



Fonte: Jornal Bom dia Brasil

15 de mai. de 2014

Cristianismo no Sudão

Um povo que não tem nada, porém, tem Jesus Cristo que é tudo.  Esta postagem está bem resumida.



O Sudão oficialmente República do Sudão é um país africano.O Sudão é hoje o terceiro maior país da África (após a Argélia e a República Democrática do Congo) e também o terceiro maior país do mundo árabe (depois da Argélia e Arábia Saudita).





O cristianismo teria chegado ao Sudão (Núbia) por volta do século III, devido à influência cristã de seu vizinho (Egito) e de outros territórios da África dominados pelo Império Bizantino. No século VI, o rei Dongola se converteu ao cristianismo de origem copta (egípcio).

A conversão do rei colaborou para que os missionários cristãos convertessem todo o Sudão por volta do século VI, converteram três importantes reinos da região; o mais poderoso deles foi o de Macúria, o qual teve fim no início do século XIV como conseqüência da invasão dos mamelucos egípcios. Esses reinos cristãos negros coexistiram por vários séculos com seus vizinhos muçulmanos no Egito, e constituíram bastiões contra o avanço do islamismo. Do século XIII ao século XV, porém, nômades árabes emigraram do Egito para o Sudão, o que provocou o colapso dos reinos cristãos. 




O Sudão está em guerra civil há 46 anos. O conflito entre o governo muçulmano e guerrilheiros não-muçulmanos, baseados no sul do território, revela as realidades culturais opostas da Nação, deixando mais de 2 milhões de mortos.
A introdução da lei islâmica, causou a fuga de mais de 350 mil sudaneses para países vizinhos. Entre outras medidas, a lei determina a proibição de bebidas alcoólicas e punições por enforcamento ou mutilação.

O Sudão é um dos países mais pobres do mundo e os cristãos são os que se encontram em pior situação entre a população sudanesa. Quase 2,4 milhões de sudaneses estão ameaçados pela fome causada pela seca e pela guerra civil que terminou em 2005.



Sudão do Sul ou Sudão Meridional oficialmente República do Sudão do Sul é um país encravado localizado no nordeste da África. Tem esse nome devido à localização geográfica, ao sul do Sudão.

O país nasce a partir de um acordo de paz firmado em 2005.Predominantemente cristã e animista, em relação ao norte, governado a partir de Cartum, onde a população é em sua maioria muçulmana e de origem árabe. O Sudão do Sul, também chamado de Novo Sudão, possui quase todos os seus órgãos administrativos em Juba, a capital, que é também a maior cidade, considerando a população estimada. Apesar de ser rico em petróleo, o Sudão do Sul é um dos países mais pobres do mundo, com altas taxas de mortalidade infantil , e um sistema de saúde considerado um dos piores do mundo. Em termos de educação somente 27% da população acima dos 15 anos sabe ler e escrever, chegando a 84% o índice de analfabetismo entre as mulheres e boa parte das crianças não frequentam unidades escolares. 

 A população do Sudão é composta do diversos grupos étnicos. Juntas, as populações do Norte e do Sul somam quase 55 milhões de pessoas.O islamismo é praticado por 70% dos sudaneses. Uma considerável minoria - cerca de 10% - continua a seguir crenças e tradições tribais. Muitos dessa minoria estão se voltando ao cristianismo. Com a divisão do país em Sudão do Sul e Sudão (norte), o Sul ficou com uma população majoritariamente cristã e animista, e o norte, muçulmana.

Entrando na lista dos países classificados por perseguição  (Portas Aberta) na 11º posição no mundo sendo a Coreia do Norte o primeiro na colocação.





Um tribunal do Sudão condenou nesta quinta-feira (15/05/2014) à morte da médica Mariam Ishaq, de 27 anos, grávida de oito meses, por ter se convertido ao cristianismo, mas a pena só será aplicada em dois anos, informaram à Efe fontes da Defesa. Segundo a sentença, Ishaq receberá 100 chicotadas como castigo e depois será enforcada. No domingo passado, seu marido cristão foi absolvido da acusação de adultério por falta de provas, após argumentar que havia se casado com a jovem quando já tinha mudado sua religião.
O tribunal lembrou que a lei sudanesa proíbe a conversão do islã ao cristianismo e que, portanto, a acusada cometeu adultério por seu casamento como cristã ser "nulo".

Ainda somos insatisfeito? Como somos tão desunidos. Deus continue abençoando o trabalho destes missionários que estão levando somente á Jesus Cristo no coração dos sudaneses.  




Fonte:pt.wikipedia.org/, br.noticias.yahoo.com e portasabertas.org.br

7 de abr. de 2014

O que é o Milênio ?

O que é o milênio ?
O que significa o milênio?
O que é o milênio descrito em Apocalipse ?

A palavra “milênio” evoca associações nostálgicas ou filosóficas para uns, místicas e escatológicas para outros. 




Desde muito cedo, o Homem sentiu a necessidade de medir o TEMPO. Começou por recorrer ao relógio de sol, ao relógio de água (clepsidra), ao relógio de areia (ampulheta)... Estes relógios eram, no entanto, muito falíveis. 




No ano 947, o monge Aurillac (mais tarde Papa Silvestre II) foi considerado o inventor do primeiro relógio mecânico que deu origem aos relógios ainda hoje usados. 



Porém deixando o relógio de lado se nós utilizar o calendário Gregoriano e se se começar o primeiro milênio no ano 1 AD então o terceiro milênio começa no ano 2001 AD. Mas se se utilizar o calendário da Era Comum (EC), no qual os anos são numerados –2, -1, 0, 1, 2, ..., e começando o primeiro milênio no ano 0 EC então o terceiro milênio começa no 2000 EC. Cada um escolhe como entender. Se se optar pelo calendário da Era Comum, não temos que nos preocupar com asserções muito pouco ambiciosas de que "não existiu ano zero (e portanto o novo milênio começa em 2001)".



O ano zero não existia quando o papa Gregório XIII introduziu o seu calendário Gregoriano no século XVI mas certamente que existe hoje em dia e portanto o novo milênio no calendário da Era Comum começa no ano 2000 EC. 



Escatologias cristã


Agora pela Bíblia Sagrada A palavra “Milênio” não se encontra na Bíblia, mas provém de duas palavras latinas: “Mille” que significa “mil”, e “annum” que significa “anos”; assim, mil anos. Somente em Apocalipse 20 temos a frase “os mil anos”, fator cronológico mencionado seis vezes em seis versículos. 

Todos nós sabemos que estamos vivendo nos dias finais e o nosso adversário não está de braços cruzados, no meio do povo denominacional vemos que muitos tem opiniões diferente acerca do milênio e muitos ficam confundidos onde uns crer no : pré-milenismo, pós-milenismo e amilenismo, etc...

Agora o que William Marrion Branham fala sobre o milênio?..... Mas, primeiro estarei mostrando nesta postagem o que os outros pensam.





Algumas crenças 


Pré-Milenismo

É a corrente que defende que a Segunda Vinda de Jesus acontecerá antes (pré) do período de mil anos de Apocalipse 20. Acreditam que serão mil anos literais e será caracterizado por grande paz e prosperidade na terra devido à presença física de Jesus reinando. Alguns defensores notáveis do Pré-Milenismo: Justino Mártir, Irineu, Charles Spurgeon, John Darby, John McArthur, John Piper, Mark Driscoll, Billy Graham.







Pós-Milenismo

É a corrente que defende que os mil anos de Apocalipse 20 não devem ser entendidos literalmente, é uma linguagem figurada para falar de toda a História da Igreja, mas que acreditam que o que devemos esperar para a História da Igreja é a evangelização do mundo inteiro e o completo desenvolvimento social, econômico e cultural do mundo como fruto dessa evangelização. Acreditam que a Grande Comissão será bem sucedida e que a maior parte das pessoas do mundo será convertida. Alguns defensores notáveis do pós-milenismo: Atanásio, João Calvino, John Knox, a maioria dos puritanos, Jonathan Edwards, Kenneth Gentry, Gary DeMar, Gary North, David Chilton.





Amilenismo

É a corrente que defende que os mil anos de Apocalipse 20 não devem ser entendidos literalmente, mas é uma linguagem figurada para falar de toda a História da Igreja da Primeira até a Segunda Vinda de Cristo. Defendem que não devemos esperar nenhum período de paz ou prosperidade terrena como fruto desse Reino, mas que o Reino de Cristo é completamente espiritual, no coração dos cristãos. Alguns defensores notáveis do Amilenismo: Agostinho, Martinho Lutero, Heinrich Bullinger, Abraham Kuyper, Cornelius Van Til, Herman Hanko, R.C Sproul.




Temos também:


Preterismo

É o nome genérico para o ponto de vista encontrado em ambas as opiniões que se opõem ao pré-milenismo.  Vê o retorno de Jesus como já tendo acontecido na época da destruição do templo de Jerusalém, pelo menos em termos de julgamento.  Ou seja, vêem as pessoas julgadas quando morrem.  Dessa forma, a terra em si é eterna, e o aperfeiçoamento de nossa fé e a verdade sobre Deus é uma tarefa interminável que nos foi determinada por Deus. Entre os preteristas parciais, o momento de perfeição é a segunda vinda física de Jesus, que reinará para sempre sobre aqueles que alcançaram salvação. Defensor notável:  James Stuart Russell (1878)
  




Qual é a posição católica?

Quanto ao milênio, ele tendem a concordar com S. Agostinho de forma derivada com os amilenistas. Assim a posição Católica, tem sido historicamente “amilenista” "como tem sido a posição da maioria igreja "cristãs" em geral, incluindo a dos reformadores protestantes" embora os católicos não costumem usar esse termo. A Igreja tem rejeitado a posição pré-milenista, às vezes chamada de “milenarismo” (cf. Catecismo da Igreja Católica, 676). Em 1940 o "Santo Ofício" considerou que o pré-milenismo “não pode ser ensinado com segurança”, embora a Igreja não tenha dogmaticamente definido esta questão.

Como Islã e o Judaísmo vê o Milênio

O Islã vê o retorno de Jesus como uma conclusão de sua vida e missão, que ele deixou incompletos. Como o verdadeiro Messias, apenas ele tem o poder que lhe foi concedido por Deus de derrotar o falso Messias no final dos tempos.  Seu governo testemunhará a invasão de Gog e Magog, a quem nem ele será capaz de derrotar.  Ao contrário, ele orará a Deus que então os destruirá.  O fim de Gog e Magog anunciará o começo de um mundo hegemônico no qual todos serão crentes, ou pelo menos submissos, ao seu reino como representante de Deus.  Ele governará pela Lei de Deus como ensinada por Muhammad (ou seja, Islã) (que a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam sobre ele), até morrer com uma idade de 70 ou 75 anos.  Nesse período haverá fartura para todos, e paz em todo o mundo.  Então, algum tempo depois dele morrer e ser enterrado, todos os muçulmanos serão pegos por uma brisa e levados para a vida futura.  As pessoas remanescentes na terra serão descrentes, e apenas elas testemunharão o capítulo final da terra.
Muitos desses eventos descritos no Islã ecoam o conceito do Messias no final dos tempos concebido no Judaísmo, embora eles acreditem que a Lei com a qual ele reinará será a Lei de Moisés, ao invés da de Muhammad, que Deus louve a ambos.  O Islã e o Judaísmo consideram a vinda do Messias como essencialmente aglomeradora, reunindo crentes dos confins da terra.  Ambas vêem seu governo como o retorno aos fundamentos da fé e da Lei.  Ambas vêem seu papel como de um líder que lutará a guerra de Deus contra as forças do mal, e que essa guerra será seguida de uma hegemonia pacífica na qual a Lei de Deus prevalecerá em todo o mundo.
Onde eles diferem é quem essa figura do final dos tempos representa.  Para os judeus, o Messias necessariamente será um líder judeu que restabelece Israel e o templo e todos os rituais em Jerusalém.  Para os muçulmanos, ele representa a vitória do Islã puro, separando hipócritas de verdadeiros crentes



Lembrando o ministério de William Marrion Branham não foi trazer um novo evangelho e sim revelar o que já estava escrito e quando reconhecemos que Deus tem enviado um profeta para nos tirar desta confusão religiosa, recebemos a completa revelação da Palavra e não somos confundidos.

Em breve estarei colocando numa forma resumida o que William Marrion Branham fala sobre o milênio.  " Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." Efésios 5:14


Deus continue abençoando a todos

23 de mar. de 2014

O Mensageiro do Papa Francisco?

Estarei atualizando está postagem

Bispo Tony Palmer foi a manifestação de Malaquias 4:5-6 como ele diz no video?
Ou sua missão foi introduzir..., e ser tirado de cena ?

Foi atualizado 26/07/2014 Morte Tony Palmer
"Nascido na Inglaterra e criado na África do Sul, Palmer estava andando de moto 20 de julho em uma estrada perto de Bath, no Reino Unido quando bateu de frente em um carro de condução na pista errada. A cirurgia de emergência de 10 horas não conseguiu reanimá-lo. Em seus mais de 50 anos na época, Palmer deixa para trás sua esposa e dois filhos adolescentes." Fonte: BostonGlobe



Confira: Bispo Tony Palmer, Pr. Ken Copeland e papa Francisco



Confira também:


9 de mar. de 2014

Louvor no Peru

Tabernáculo Zoe em Peru - Pr. Ever Montalvan





La Red




Jehova Nissi




Mil Gracias





A Dios Sea La Gloria





Andamos Por Fe



Confira também:
Louvor no Perus - Crianças
Pr. Ever Montalvan em SP

5 de mar. de 2014

Convenção 2014 - Momentos Belo Horizonte

 Foi atualizada 10/03/2014


Convenção Festa dos Tabernáculos no Brasil
Estarei colocando alguns Momentos de adoração na Convenção do Tabernáculo de Belo Horizonte - MG no qual eu estava nos dias 01,02 e 03 de Março de 2014 Será atualizada




Chegando em Belo Horizonte




Adoração


Festa das Cabanas - Amur e Eduardo Martins





Colêtania Festa dos Tabernáculos





Podes Ouvir Tua Teofania




)
É Somente Crer





Tabernáculo de Belo Horizonte





Louvor com as Crianças





Voltando e indo para Convenção




Visão da Noite - Joinville - SC




Escolhidos e Eleitos - Joinville - SC








Graças Senhor - Joinville - SC





 Mesmo Sendo Provados - Trinidade e Tobago




 Ir. Eduardo Martins - São Roque -SP





 Contra o Impossivél - Hadassah Noel e Irmãs




Voltando para São Paulo



Confira Também:

16 de fev. de 2014

Louvor em Chinês


Os hinos cantados foi realizado na virada de ano de (Watchnight) 2012 e 2013
Cloverdale Bibleway - Canadá

 


Chinese Believers - Cloverdale Bibleway



 

 Pr. Murphy Wong - Cloverdale Bibleway



Confira também: