3 de jan. de 2011

Testemunho da Irmã Neuza

Deus sempre tem uma testemunha para testificar Suas Obras e Confirmar sua Palavra
 No dia 02 de janeiro de 2011 a Irmã Neuza que congrega na Brasilândia com o Pastor João Henrique, deu um testemunho a Igreja.

Ela contou que no dia 26-12-10 chegando perto da igreja (aproximadamente 10 a 20 metros) ela observou uma nuvem sobre a igreja, e ao chegar mais perto viu como se fosse um véu cobrindo toda a igreja até o chão e ela até pensou consigo "Não sou digna de entrar neste lugar", mas entrou, e estava dois irmãos perto da porta, e o véu também os cobria.
                        (irmão Adalto e irmão Galdino, os dois que ela relata)
E ao entrar viu toda a igreja virada para ela com as mesmas vestes, com um ar de riso (obs: a igreja fica de costa para quem entra) mas logo sua visão voltou ao normal.
Esta foi a segunda vez que a irmã teve esse tipo de visão, mas não quiz contar, pois, achou que era coisa da sua cabeça.
Mas ela disse "Nas horas ruins eu conto ao Pastor, eu preciso falar isso pra ele ..."
O mesmo Deus que abriu os olhos do moço que estava com Eliseu (II Reis,6:15-17),  de William Marrion Branham, que por inúmeras vezes via uma nuvem, o sobrenatural sobre o Tabernaculo, é o mesmo Deus que abriu os olhos da irmã Neuza. Em verdade estamos em lugares Celestiais em Cristo Jesus ( Efésios, 2:6).
Isto não é uma história, é um fato, o qual cremos e respeitamos de todo o nosso coração, pois é o Assim diz o Senhor.     
"Então, a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo..."( Êxodo 40:34).
              
O testemunho criou uma atmosfera tão tremenda que a unção tomou o Pastor Marcelo Nery e toda igreja, e um jovem de Taubaté pediu o batismo em nome de Jesus Cristo.
 No mês seguinte no dia 06/02/2011, o Senhor sustentou o desejo em seu coração. Wesley o jovem de Taubaté foi batizado em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Você também pode fazer o mesmo, peça seu batismo em Nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 2:38; 8:16: 10:47-48; 19:1-5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário