22 de fev. de 2011

Ínicio do Século XX

Eu coloquei algumas coisas que o Profeta combatia em seus dias, ele não era contra as pessoas, mas contra os espíritos que tomava aquelas pessoas, fazendo elas agir daquela forma e influênciando outras a fazer o mesmo, por isso chegamos na condição de hoje, que está mil vezes pior. Ele sendo Profeta era o sentinela guardando a morado do Espiríto Santo, que está dentro de nós.
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1


Na MSG A escritura na parede pregada em 1956 pg47 ... Você se lembra eu estava lendo no outro dia, em alguns relatos de Hollywood? E você sabe onde a primeira música que jamais foi colocado em rádio, que começam a iniciar a bola rolando foi censurada? A primeira coisa foi que começou pequena canção antiga, "Roll-lhes  para baixo suas meias e mostrar os joelhos, as meninas." Olhe para eles agora. Eles não tem nenhum meia para rolar para baixo. O profeta fala, quando uma mulher mostra seu joelho é uma desgraça. e hoje?


Na MSG 1958 Escrevendo escritura na parede"A O vulgar, sujo, as coisas imundas que é permitidas, programas sem censura ... Quando isso começou? Olhar para trás através da história. Tudo começou lá atrás, nos dias de Clara Bow. E com este texano, planejando ímpios, foi lá e fez essas mulheres sob a roupa que os fez olhar sexy ... E isso começa a primeira canção vulgar, eles deixam passar, era sobre as senhoras rolando suas meias e mostrando seus joelhos bonitos. Eles têm por com isso. E agora é censurada: eles podem dizer e fazer o que eles querem. O diabo tomou a coisa sem disparar um tiro".


Na MSG Escolhendo uma Noiva pregada em 1965, o profeta fala sobre essa Pearl Bryan, suposta ser a mulher mais beleza da América, devido o seu assassinato pelo seu amante secreto, hoje uma menina na escola era mais bela do que ela, pois a biblia diz que assim seria nesses ultimos dias, que a beleza das mulheres aumentaria.


Marilyn Monroe batizada Norma Jean Baker 1 de junho de 1926 -5 de agosto de 1962. Agora, adolescente, o que você faria com isso? Será que você tenta agir como Marilyn Monroe, ou alguns deles outros, ou algumas das mulheres, como a primeira-dama do país, com esses aqui todo o tipo de exercer, e este cortar o cabelo e - e na manicure o rosto, e esses vestidos apertados, sexy e ... E vocês, homens, deixá-los fazer isso. E você pastores sem a ousadia de repreendê-lo a partir do púlpito também.
 Na mensagem pregada 13/10/62, Deus mostra para o Profeta a morte de Marilyn Monroe e a causa da sua morte. A ciência acreditava que era suicidio, o profeta sabia que era ataque cardíaco mais ninguém acreditaria se ele falace,só que em 2008 a ciência comprovou que não foi suicidio mais sim ataque cardíaco.
A sua beleza fico assim


O grupo Girls Group vocal feminino, aconteceu entre 1959 e 1965.
Aparentemente inocente os títulos e as letras, nas entrelinhas identificava novos tipos de relacionamentos entre garotos e garotas. Elas tomavam as rédeas, mesmo quando se mostravam frágeis. O sexo não é cantado abertamente, está nas entrelinhas.  Você vê porque o Profeta sempre combateu esses espíritos antes?  hoje, já é direto (funk).


A primeira mulher usar calça  publicamente em 1920, Marie Magdalene Dietrich .De origem alemã, ela fez fama em filmes. Muda-se para os EUA e se torna musa das tropas aliadas, ao fazer shows nos campos de batalha.. Mas outros dizem que Fanny Strauss a irmã do Sr. Levi Strass o inventor do Jeans, foi a primeira a usar por volta de 1853
Na mensagem "A ele ouvi"no prg17 O Profeta combate esse espírito: " E eu digo hoje, se há um tempo em que esta nação deve ser chamada para orar, é  agora. A nação... Não somente por uma hora... Não, por poucos momentos de oração em silêncio em algum lugar; ela precisa de dias e mais dias, semanas e semanas de reuniões de orações, sobre toda a nação, até que Deus responda, e feche cada negócio de bebida alcoólica ilegal, e acabe com cada companhia de tabaco, termine com cada pecado que há,  faça com que as mulheres coloquem roupas novamente, 55 ao 58...Nós temos simplesmente que encarar os fins dos tempos. E a você, igreja, nesta noite, prepare-se, pois não sabes o minuto ou a hora que Ele pode aparecer...e tem que dizer que Suas filhas, Seus filhos, Suas filhas amadas, estão usando estas roupas imorais, que chamam de shortes? Suas filhas... Não muito tempo atrás eu disse isto e uma mulher me disse; ela disse: "Ouça ...?... irmão Branham." Ela encontrou comigo atrás do edifício. Ela disse: "Ouça, irmão Branham, eu não uso shortes."
    "Bem," eu disse: "Isto é muito bom."
    Ela disse: "Mas uso calças compridas."
    Eu disse: "Isto é pior." Isso é certo.
    A Bíblia diz  que é uma abominação para  uma mulher colocar roupas que pertencem ao homem. Deus não muda. Ele fez o homem para se parecer com um homem e a mulher para se parecer com mulher. Isto é certo. Este é que é o problema com as igrejas nesta nação hoje. É o pecado bem no meio. Afastados de Deus.
Certa senhora me disse; ela disse: "Irmão Branham, eles não fazem mais roupas. Por isto temos que usar estes tipos de roupas."
    "Irmã, eles continuam fabricando panos e fazem máquinas de costuras. Não há nenhuma desculpa para isto de modo algum."
Qual é o problema? É um espírito imundo que as apanhou.


Na Mensagem "CORÍNTIOS, LIVRO DA CORREÇÃO" 62 ao 64 O Profeta diz : A mão que agita esta vara do  julgamento, deve estar limpa através do poder e da ressurreição de Cristo.  Ele não tem nenhum direito de manejar a Palavra de Deus.
Mesmo muitos pregadores tentando justificar este Elvis Presley, que não é nada neste mundo a não ser um moderno Judas Iscariotes. Judas Iscariotes recebeu trinta peças de prata. Elvis Presley recebeu um milhão de dólares e uma frota de Cadilacs, mas ele se vendeu. Ele era um crente pentecostal e vendeu a sua primogenitura para se tornar um ‘rock-and-roll’, e é inspirado pelo diabo. E eu não vou poupar isto. Não, senhor. E é um moderno Judas Iscariotes...
E então, até mesmo ministros estão tentando estabelecer este tipo de coisa. E Elvis Presley dizendo: “Sim, eu confio em Deus para todo o meu sucesso.” Como poderia um Deus santo e vivo, alguma vez dar sucesso à vulgaridade? E é um diabo demoníaco que tem sido absolutamente um dos maiores empecilhos que esta nação já viu, é um sujeito como o Elvis Presley, que manda milhões de almas para o inferno através desta velha coisa suja, ‘rock-and-roll’ imundo...
Irmão temos que tomar cuidado e saber discernir o que nós estamos escutando. Mesmos que seja hinos cantado pelos irmãos da mensagem, se for ritmos de rock vamos deixar de lado, se tem dúvida não toque ou cante. O Profeta fala que a música é traiçoeira, vamos vigiar, Deus tem algo melhor do que rock and roll.Amém!



Na MSG "O PODER DE DEUS PARA TRANSFORMAR" pg 125 O Profeta diz:"  Pat Boone é da Igreja de Cristo. Elvis Presley é um Pentecostal. duas personalidades endemoniadas que jogou o mundo num pior caos do que Judas Iscariotes fez na traição de Jesus Cristo. Eles não sabem disto. Aqueles rapazes não sabem disto. Nada tenho contra estes - estes rapazes, homens, é o espírito que está motivando isto.


A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO pg134 O Profeta diz : " Que classe de filhos ela tem? Aqui há alguns de seus nomes que hoje eles nomeiam: Gatos, Beatles, Monsters, Rickeys, Ricketas, Gatos, Beatles ... é isso, membros de igreja; seguro - filhos de Caím, os quais são filhos da besta astuta - tão sagaz quando pode ser ".
PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 2  pg141  O Profeta diz : " Agora, aqui, estes dons são... tem que ser vigiados. Tem que vigiar. Satanás pode personificar qualquer dom. Observem estes Beatles agora que vão personificar a cura divina - imundos, sujos, podres, nasceram do inferno. Vêem? Muito bem".

Agora vem a pergunta: Estamos vivendo nos dias de Sodoma ?
Se nos dias do Profeta já estava daquele jeito e hoje, a música, as mulheres, as igreja, o povo em geral ? Mas Graça à Deus que fomos despertados com o soar dos Trovões de Apoc 10:3 .
Irmãos e Amigos que essa mensagem possa ter lugar em seu coração, se não só restará julgamento para você . Deus vos Abençoe!

Continuação, 
Confira Também : O cumprimento da Visão


11 comentários:

  1. Ronan, eu não me lembro da sua pessoa...rs
    Mas, as suas postagens são muito interessantes...
    Deus continue te inspirando meu precioso irmão!

    ResponderExcluir
  2. pas do senhor irmão adorei oque li e vi comemtarios santos e verdadeiros sou musico mas procuro vigiar no macimo DEUS em cristo jesus lhi abençoe continui sempre assim falndo a verdade a pas do senhor meu imail jo.case @hotmai.com

    ResponderExcluir
  3. Amado irmão!

    gostaria de saber uma opinião sobre hinos! pois muitas igrejas da mensagem, estão introduzindo o uso da bateria em seus instrumentos musicais. Porém, a bateria já existia por várias décadas antes do profeta...e mesmo assim, ele não colocou em sua igreja! Sabemos, que o uso da bateria é difundido entre os roqueiros.
    é correto o uso de tal instrumento dentro das igrejas da mensagem do profeta?
    fico no aguardo de sua compreensível resposta! Que Deus abençoe!

    Genivaldo Freitas
    blufox@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus o abençoe irmão!!! desculpe cooperar sobre tal assunto quando não me foi solicitado, mas como um líder de musica senti nescessidade de tbm falar algo sobre o assunto ! em salmos esta escrito louvai ao Senhor com Simbalos altissonantes isto éra instrumentos percussivos ou seja a bateria da época !!! e eu nunca li em mensagem nenhuma o nosso profeta fazendo juz a este assunto diretamente a bateria na igreja... agora se a culpa de tocarem rock nas igrejas da mensagem for do instrumento ! o profeta mesmo disse que a televisão (o aparelho) é totalmente inofensivo, o mal é o conteudo dado pelas emissoras e acessado pelo telespectador... enfim se a bateria tiver uma participação demoniaca na igreja e for a culpada pelo executar rock na igreja ... então o carro é culpado do acidente com vitimas fatais e não o motorista bebado... a arma é culpada do homicidio e não o criminoso que executou o disparo ... não é o instrumento que desabona o culto mas o executante sem o Espirito Santo que esta por trás do instrumento... que a proposito vejo em muitos encontros musicos no violão, na guitarra (que aproposito é o simbolo maior do rock) no baixo e ate mesmo no vocal, tirando toda a unção do culto ... então não se trata da matéria mas sim do espirito que toma o controle da materia ... na verdade um musico sem o Espirito Santo em qualquer instrumento pode destruir um culto!!! e um musico aplicado em oração, jejum, leitura Biblica e Mensagens pode abençoar um louvor em qualquer instrumento tal como tambem na propria Bateria ... sem mais delongas Deus abençoe a todos
      att Ir Diego Prates musico lider no ministério do Pr Dilson Moreira ...

      Excluir
  4. " Essa é uma boa pergunta... " A sua pergunta para mim, trouxe uma vindicação, que é trazer uma matéria no meu ponto de vista sobre hinos, baseando na bíblia e na mensagem e também um livro de um irmão adventista sobre Rock, que eu achei fundamental.

    Eu não sou contra quem coloca bateria, apesar que se é para marcar compasso o bumbo está de bom tamanho.

    Davi disse em seu Salmo, louvai com tudo que tem folego ao Senhor.

    Para não entrar ainda nesse assunto, pense nisso... a filha do profeta estava em seu piando tocando. E quando o Profeta ouviu o que ela estava tocando em seu piano ( obs: não era bateria "que é usada pelos roqueiros")pode percebe que era rock. Você se lembra o que ele disse para sua esposa?

    Pense não é o instrumento em si, tudo que fazemos é movido pelo um espírito, temos que discernir qual é o espírito que está nos movendo, e porque quem estamos sendo influenciado.

    Lembre se... tudo tem um centro, temos que ver qual é o nosso motivo e objetivo naquilo que estamos fazendo para Deus.

    Agora tem muitos hinos na mensagem que não é certo nem chamar de hinos e sim de musica, apesar que eu não me escandalizo. A minha esposa fala que tem hinos que não entra em seu ouvido na hora de tocar, ela logo discerni que tem algo que não está bem, apesar de ser bonito (Obs: isso é em casa, quando eu peço para ela toca um hino).

    Apesar que tem irmãos que cre na mensagem do Profeta e canta hinos que já virou historia, hinos trinitarianos, hinos gospel cantado por cantores pervertido. Misericórdia.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Isso é tudo verdade irmão.Eu também sou da mensagem e nós temos que vigiar muito por que o inimigo é astuto,e se não vigiarmos ele pode nos enganar em simples coisas .por que o mundo jás no maligno.
    Que DEUS abençoe casa irmão e irmã da mensagem.

    ResponderExcluir
  6. " se não vigiarmos ele pode nos enganar em simples coisas " É isso ai Aline somente a graça de Deus para nos guarda, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  7. precioso irmão gostaria que voce publicasse citações do profeta sobre a televisão e sobre o futebol,pois na minha humilde opinião estão entrando nos cristãos da mensagem com varias desculpas e tomando o tempo de ler mensagem de orar e de adorar ao NOSSO DEUS O SENHOR JESUS CRISTO e vejo como o apostolo S.JOÃO ele diz assim :NÃO AMEIS O MUNDO NEM AS COISAS QUE NO MUNDO HA PORQUE QUEM AMA O MUNDO E AS COISAS QUE NELE HA O AMOR DO PAI NÃO ESTA NELE DOMINGO É DIA DE ADORAR A DEUS NÃO DE ASSISTIR TV E VER JOGOS DE FUTEBOL.
    SALMOS 1 DEUS ABENÇÕE A TODOS MEU E-MAIL giovanielizeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estarei publicando em breve a " mente de satanás " e colocarei algo relacionado a isso, eu concordo com você. Só que além disso tem algo pior que está entrando no meio dos irmão da mensagem, porque vem pelo púlpito, eu presenciei e desde que eu fui no culto em uma determinada igreja da mensagem ( Obs: não estou criticando cada um é livre para falar o que pensa), quando o ministro falou no púlpito, quando algum irmão que não estiver em nosso companherismo for falar com você acerca da palavra, corta o assunto, é melhor falar de futebol, qualquer assunto menos da palavra. E desde aquele dia eles não foram o mesmo, te evita a qualquer custo ao ponto que um irmão chegou dizer a mim "licença irmão eu vou assisti o jogo" Devemos observar a atitude dos dois discípulos no caminho de Emaús "fica conosco" sabe porque? Quando dois ou três se reuni para falar da Palavra, Ele se apresenta em nosso meio, só que o diabo não gosta disto e colocar todo o tipo de entretenimento para não termos companheirismo ao redor da Palavra. Que Deus tenha misericórdia de nós para não cairmos em tal esfriamento. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Peraí, então quer dizer que vocês estão, de certa forma, idolatrando esse "profeta"? Oras, meus amigos, sejamos um pouco mais sensatos! Façamos tudo conforme diz a Bíblia e não segundo o entendimento de um irmão. Não podemos nos esquecer que da mesma maneira que a Bíblia condena os pecados citados no texto, ela abomina também a idolatria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora idolatria é adoração de ídolo que é tudo aquilo que você coloca em primeiro lugar ou seja, acima de Deus. E verdade o que você disse, é uma abominação para todos aqueles que pratica este ato. Mas quando se trata de um Profeta de Deus que tem o Assim diz o Senhor, ele está sendo a voz de Deus para o seu dia, ele é apenas um instrumento não qual Deus está usando para adverti ao povo do emite juízo que está por vim. Nem um filho de Deus desde de Gênesis até os dias de hoje idolatrou um homem que foi um instrumento na qual Deus uso para beneficio do povo. Você tem que separa o homem e oficio que está no homem e oficio é Deus. Se você viu alguém idolatrando William Marrion Branham ele está com amnesia espiritual. Pois todos aquele crer na mensagem de William Marrion Branham sabemos que ele é voz de Deus para esses últimos dias, confira está postagem: http://ronan-candini.blogspot.com.br/2011/07/palavra-vem-ao-profeta.html

      Deus te abençoe minha irmã

      Excluir