19 de abr. de 2012

Culto Especial - Pastor André Nunes


Pastor André Nunes - Cabinda - Angola 
No Tabernáculo da Vila Brasilândia - SP 


 Para aqueles que moram em Cabinda - Angola 
venha conhecer o Tabernáculo
Tabernáculo Lírio do Vale
Pastor André Nunes
Fica no bairro : 1º de maio - Zona Luvassa - Sul
Cabinda - Angola 
Africa
Tel: 00244-923-371 108 ou 00244-913-121 898



Confira também :



5 comentários:

  1. Ora, Mat.13: 34-35 diz que Ps.78: 2 é uma profecia relativa a Jesus. E os bisnetos destas serpentes levantar-se-ão diante de vocês para dizer: “Mas, Mat.25: 6, não é nada senão apenas uma simples parábola!”. É um assobio de serpente! Para eles, Jesus deveria dizer: “Assim diz o Senhor, o reino dos céus será semelhante…”. Mas realmente, Mat.25: 6 é um mistério, uma parábola para eles, mas uma profecia para nós. Jesus disse: “o reino dos céus será feito…” Vocês veem? É no futuro. Quando Jesus falava, a Igreja ainda não lhe era noiva mesmo porque é Paulo que fê-lo. Paulo disse em 2 Cor.11: 2: “… para noiva-los a um só marido, para apresentar-vos a Cristo como uma virgem casta”. Vocês veem? É devido a eles que Jesus falou sob a forma de parábola de acordo com Mat.13: 10 para que a posteridade de Caim não compreendesse e que a sua semente ainda fosse revelada como no tempo de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. O que congratula-nos é que o que vem de Deus termina sempre por triunfar e o Clamor da meia-noite triunfará. Se vocês não podem parar um tremor de terra então não poderão parar esta Mensagem profética vinda para atingir o mundo inteiro…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que damos graça a Deus pelo clamor da meia ter soado na voz do sétimo Anjo nos despertando deste sepulcros denominacionais e nos levando a uma ressurreição a encontra o nosso Esposo Jesus Cristo, Confira a postagem O Clamor da Meia Noite

      Excluir
  3. Luc 21: 27-28 está conectado Mat25:6 somente a través da mensagem de William Marrion Branham reconheço que em 1963 o Anjo Forte tem descido para nos revelar seu plano de redenção.

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado por todos vcs meus irmãos em cristo tenho orado pela igreja da África. Sou do Brasil e minha missão é interceder por todos ministérios .

    ResponderExcluir