19 de abr de 2012

Culto Especial - Pastor André Nunes


Pastor André Nunes - Cabinda - Angola 
No Tabernáculo da Vila Brasilândia - SP 


 Para aqueles que moram em Cabinda - Angola 
venha conhecer o Tabernáculo
Tabernáculo Lírio do Vale
Pastor André Nunes
Fica no bairro : 1º de maio - Zona Luvassa - Sul
Cabinda - Angola 
Africa
Tel: 00244-923-371 108 ou 00244-913-121 898



Confira também :



4 comentários:

  1. Ora, Mat.13: 34-35 diz que Ps.78: 2 é uma profecia relativa a Jesus. E os bisnetos destas serpentes levantar-se-ão diante de vocês para dizer: “Mas, Mat.25: 6, não é nada senão apenas uma simples parábola!”. É um assobio de serpente! Para eles, Jesus deveria dizer: “Assim diz o Senhor, o reino dos céus será semelhante…”. Mas realmente, Mat.25: 6 é um mistério, uma parábola para eles, mas uma profecia para nós. Jesus disse: “o reino dos céus será feito…” Vocês veem? É no futuro. Quando Jesus falava, a Igreja ainda não lhe era noiva mesmo porque é Paulo que fê-lo. Paulo disse em 2 Cor.11: 2: “… para noiva-los a um só marido, para apresentar-vos a Cristo como uma virgem casta”. Vocês veem? É devido a eles que Jesus falou sob a forma de parábola de acordo com Mat.13: 10 para que a posteridade de Caim não compreendesse e que a sua semente ainda fosse revelada como no tempo de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. O que congratula-nos é que o que vem de Deus termina sempre por triunfar e o Clamor da meia-noite triunfará. Se vocês não podem parar um tremor de terra então não poderão parar esta Mensagem profética vinda para atingir o mundo inteiro…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que damos graça a Deus pelo clamor da meia ter soado na voz do sétimo Anjo nos despertando deste sepulcros denominacionais e nos levando a uma ressurreição a encontra o nosso Esposo Jesus Cristo, Confira a postagem O Clamor da Meia Noite

      Excluir
  3. Luc 21: 27-28 está conectado Mat25:6 somente a través da mensagem de William Marrion Branham reconheço que em 1963 o Anjo Forte tem descido para nos revelar seu plano de redenção.

    ResponderExcluir