28 de set de 2012

Evangelismo no Recanto


Saindo da agitação que se encontra na Capital de São Paulo. Encontramos o Recanto do irmão Galdino uns do cooperadores do Tabernáculo o qual desejou realizar novamente cultos evangelístico em seu lar no final de semana.


 O seu quintal faz fundo com a Serra da Cantareira


Realizarmos quatro culto evangelístico nos finais de semana em sua casa com seus vizinhos e parentes a fim de compartilhar o Evangelismo do Tempo do Fim. 


Foi um tempo muito bom com Estudos Bíblico


Tivemos visitantes e alguns dos irmãos que pode está presente



Para aqueles aqueles que não conhece William Marrion Branham
Vou deixa um trecho de sua pregação de 1962


30- Isaias via visões. Isaias pregava a Palavra. Ele era um ministro. Isaias era um homem santo. Mas um dia, estando no templo, ele caiu num transe e viu a Glória de Deus. Ele viu os Anjos com asas sobre as Suas faces, asas sobre os Seus pés, voando com asas, clamando, "Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo-poderoso!"
31- Aquele profeta compreendeu que ele não era nada. Ele disse, "Ai de mim, pois eu sou um homem de lábios impuros." Um profeta, um dos mais poderosos profetas da Bíblia, um deles. "Eu sou um homem com lábios impuros, e eu habito entre gente com lábios impuros. Ai de mim, porque eu vejo a Glória de Deus."
32- E ele disse, quando aquele anjo clamou, "os umbrais do templo se sacudiram para frente e para trás." Irmão, isso lhe atingirá! Não somente os umbrais do templo sacudirão, mas todos os céus e terra sacudirão quando ele vier novamente. As montanhas fugirão, e o mar se desvanecerá, e gritarão: "Esconda-nos da face Daquele que se senta sobre o Trono." Será um tempo terrível. Eu lhe digo, amigo pecador, seria melhor você estar fazendo um exame detalhado disto. Isso é certo.
33- Agora Isaias, disse, "Aí de mim, eu sou um homem de lábios impuros, e eu habito entre gente impura. E eu pertenço a este povo que tem lábios impuros."
34- Agora recorde, se homens tão santos se reconheceram "pecadores" na Presença de Deus, que fará o pecador e o ímpio naquele dia? O que farão as pessoas, que se sentam nas reuniões? O que farão as pessoas que têm visto o Poder de Deus, que têm ouvido a contagem regressiva na Palavra, que tem visto o Próprio Deus manifestar-Se, e sem sombra de dúvida cada Escritura cumprida, e ainda assim tentarão chegar ao céu sem serem nascidos de novo e sem receberem o Espírito Santo? A Bíblia disse, "Se um homem justo dificilmente é salvo, aonde o pecador e o ímpio aparecerão?" Em que tipo de lugar estaremos nós, se nós vemos o Próprio Deus revelar-Se exatamente diante de nós, e vemos a Glória de Deus do mesmo modo como aqueles homens viram, e aqueles tipos de homens gritaram em altas vozes, profetas e sábios sobre quem a Palavra está baseada? Se eles clamaram, e caíram a seus pés, e gritaram "Eu sou homem de lábios profanos, impuro", o que será então para aquele homem que nem mesmo confessará os seus pecados? O que isto será então para aquele ou aquela adolescente que não confessará os seus pecados? O que será para aquele homem de coração endurecido que pensa que ele sabe mais acerca da criação do que o Próprio Deus? O que acontecerá para aquele homem que tem gasto toda a sua vida tentando anular a Bíblia, onde aparecerá aquele sujeito? Pense nisto!
35- Isto é Evangelismo. Este é o tempo para sacudir as pessoas. Este é o tempo de que - de que Deus disse que ali viria um tempo, pois Ele sacudiu o Monte Sinai uma vez, mas viria um sacudimento novamente, em que Ele "não apenas sacudiria o Monte Sinai, mas Ele sacudiria tudo que pudesse ser movido." Mas notou você o restante da Escritura? "Mas nós recebemos um Reino que não pode ser movido!" Aleluia! Tudo que pode ser sacudido, será sacudido. Os céus sacudirão. A terra sacudirá. "Céus e terra passarão, mas essa Palavra nunca passará." Pois sobre esta rocha Eu edificarei a Minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra Isto." Tudo que pode ser sacudido será sacudido. Porém nós recebemos um Reino o qual é Própria Palavra de Deus, e Deus é a Sua Palavra. Ele Mesmo não Se abala. Amém! Oh, puxa! "Porém nós recebemos um Reino que não pode ser movido", isto é inabalável, disse Paulo o escritor Hebreu. "Na Sua presença"


Confira também: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário