25 de jun. de 2013

Comemoração: Shekinah Publications

Parabéns pelo trabalho deles, quem sabe um dia nós podemos ter?



Entrega oficial das 1206 mensagem traduzida para o francês por Shekinah Publications


Três semandas atrás na sexta -feira do 31 de maio de 2013 os tradutores da Shekinah Publications Finalizou o último sermão pregado pelo irmão William Marrion Branham, traduzido no Congo - Africa Central. Com um Volume de 83 páginas , " The Sound Confuso" pregado em Jeffersonville em 18 de Dezembro de 1960.

Foi entregue nas mãos do Pastor Diyoka na segunda-feira 3 de junho de 2013, quando era o 23º aniversário da Shekinah Tabernáculo. Foi durante uma pequena cerimônia em razão da Betânia Village, na presença de todos os agentes da Shekinah Publications, alguns pastores, ministros, e alguns membros do Grupo de Apoio e os irmão do Tabernáculo estava presente.

E no Domingo, 9 de junho, 2013: do mito à realidade, o dia foi dedicado inteiramente à apresentação oficial do trabalho feito por Shekinah Publicações desde 1996. Total de 1.206 sermões traduzidos que foram entregue pelos tradutores ao Pastor Diyoka  

Lembrando sem contar os 147 sermos publicados em 117 línguas nacionais e estrangeiras. Porém o Pastor Diyoka reconhece que ainda a muito trabalho a ser feito em imprimir todas mensagens que já foram traduzidas. Porém em breve Shekinah Publications irá fornecer a noiva do mundo francófona uma carteira em formato eletrônico com as mensagem para facilitar a leituta e as pesquisas.
Deus continue abençoando este ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário