20 de out. de 2011

Evangelismo na China

 Essas irmã  foram batizadas no começo do ano e já estão fazendo a obra do Senhor, dando testemunho e convidando o povo para ouvir a palavra, Deus abençoe suas vidas e daqueles que estão nessa missão na China.

Sul da China

A Irmã Choy, convidou o irmão David para ministrar a palavra em sua casa e convidou algumas pessoas a estarem presente para ouvir a pregação . Quando o irmão David chegou para pregar, ficou surpreso ao ver a sala cheia de pessoas sedentas para ouvir a palavra.  


Após a primeira reunião eles decidiram se mudar para outro lugar, uma loja da irmã, pois era um lugar maior. E ao chegarem, já havia pessoas esperando. O Irmão David estava à porta da loja, voltada para dentro, mas logo a loja estava cheia de pessoas. A irmã da loja sugere que o povo todo se assente do lado de fora e o Irmão David fica voltado para a rua para pregar. Observação: é uma coisa muito perigosa de se fazer, mas eles não tinham escolha. Então o irmão David começar a pregar de frente para um povo faminto que se sentam nas cadeiras no meio da rua. Irmã Choy traduz para as pessoas mais velhas que só entendem o seu dialeto usando um alto-falante pois eles já não escutam muito bem .




Em seguida, a irmã Lynn começa a compartilhar o seu testemunho para as pessoas. Ela disse que estava lutando por quase um mês com o batismo, mas finalmente o Senhor revelou a ela que era a Verdade. Uma senhora ficou tão tocada por seu testemunho que suas duvidas foram resolvidas. Ela disse que queria ser batizada. Quando chegou o dia de se batizar o irmão David ao esperar, vê que um carro de policia se aproximava, ele ficou preocupado, e quando as portas do carro se abre, a motorista  era uma irmã que estava em uns do culto e estava lutando para se batizar, mas sua luta tinha acabado pois ela já tinha se decidido. Eram duas pessoas que ia se batizar , mas no final acabaram oito pessoas se batizando, sabe porque?  No dia que eles ouviram a palavra, ao chegarem em suas casa falaram para seus amigos e parentes sobre o que tinham ouvido. Mas antes de os batizarem o irmão David explicou-lhes sobre a Mensagem desta hora e perguntou se eles ainda querem ser batizados.Todos eles por unanimidade disseram: Sim.




Confira os Links:




Escreva para: Cloverdale Bibleway  18603 60 Ave  Surrey, BC, Canadá  V3S 7P4 P: 604-576-1337  TF: 1-888-576-1337 
Fonte: Bible Believers - outreach.bibleway

19 de out. de 2011

Missão na China 2º parte

Esta mensagem está se espalhando em velocidade máxima na antiga civilização.


Irmão Ben e irmão Run ministrou ao povo a Verdade de Deus e os crentes, podem responder com grande alegria e por em prática o que eram pregado. 



Mais de 15 pessoas queria ser batizado, mas surgiu um problema que eles não tinham um lugar para batizá-los. Então, eles encontraram um grande pote no quintal e encheu-o com água e batizou todas as pessoas nele. 


Irmão Caleb e o irmão Ben 


Hoje eles tem sua própria estação de impressão.  Uma irmã e sua filha, basicamente, assumiu o trabalho de impressão e a mensagens está sendo impressas sob clima extremamente quente e úmido. Podemos realmente dizer que os livros impressos são misturados com lágrimas de alegria e suor da labuta.



  Batismo em Zhuhai - China no mar tempestuoso 




Irmão Ben  pregou um sermão e quatro pessoas aceitaram a Jesus Cristo, irmão David batizou no rio em tempo de muito frio.


Não importa o lugar ou o local o importante é está arrependido de seus pecado e descer as águas invocando o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo no batismo.





O irmão Zhang líder de uma das igrejas situada na China, foi em uma convenção dos irmãos que prega essa mensagem do tempo do fim, e ele pode está convencido o que a mensagem é para sua vida, e se arrependeu. Foi voltando para sua casa com uma visão renovada e com total convicção e dedicação à Palavra de Deus. Chegando em sua igreja ele pregou com convicção tão profunda daquilo que ele recebeu, fazendo com que toda sua igreja se arrependesse. Em seguida, as irmãs desconsiderando todos aqueles que poderiam zombar ou perseguir , até mesmo seus próprios familiares, elas orgulhosamente colocaram os seus vestidos. Se você conhece o costume das aldeias no norte da China, a saia é um sinal de uma mulher imoral, especialmente em tempo de inverno. Mas quando o povo obedeceu a Palavra de Deus com todo seu coração o poder de Deus começa a cair.


 "Nós pedimos que vocês se lembrem deles em suas orações como sabemos que o inimigo não vai ficar parado com isso. Mas nós que confia no Senhor sabe que se Ele abriu a porta, ninguém vai fecha. Que o Senhor abençoe você. Irmão Murphy


Fonte: Cloverdale Bibleway  (Maneira de divulgar a bíblia)

Evangelismo no Lar de Extrema


De volta à Extrema, desta vez na casa do Gesus e família, que com bom grado abriu as portas de sua casa. 

Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior

Localizado no Centro de Extrema - MG


Momento de Louvor


Momentos do culto Evangelístico

Futuramente estarei colocando os videos no YouTube com melhor qualidade e jogando no blog.  

18 de out. de 2011

Missão na China - Povo Miao Tribal



O povo Miao com suas formas de dança usando tambor e a sua função social. Nas Guerra Originalmente, o tambor foi usado no campo de batalha nos tempos antigos. Por pessoas Miao que sofria desastrosamente na história da sua migração pelos ataques brutais da guerra. No decurso da sua longa migração, ancestrais Miao não descartar a bateria,  porque ajudou a fazer contato em tempos de guerra. Por outro lado, eles poderiam usar o som do tambor grande para animar o espírito e para dissipar a angústia, o que lhes causou a sofrer reveses durante a guerra.  O tambor foi tão importante durante a guerra antiga que se tornou a arma de necessidade que pode  colocar em pânico as tropas inimigas e derrotalas. A função do tambor Miao era indispensável para aliviar o sofrimento dos povos Miao em tempos de guerra. Hoje para alguns seus sofrimentos são aliviado por Jesus Cristo,  através da trombeta do 7º anjo.
Um resumo da história de Miao
Quanto mais cedo a Qin e Han dinastias de 2.000 anos atrás, os ancestrais do povo Miao viveu na parte ocidental da atual Hunan ea parte oriental da atual Guizhou. Eles eram conhecidos como o Miaos em documentos chineses do período Tang e Song (618-1279 dC).

No século III dC, os ancestrais dos Miaos foi para o oeste a noroeste de hoje Guizhou e Sichuan sul ao longo do rio Wujiang. No século V, alguns grupos Miao mudou-se para leste Sichuan e Guizhou oeste. No século IX, alguns foram levados para Yunnan como cativos. No século 16, alguns Miaos estabeleceram na ilha de Hainan. Como resultado destas migrações em larga escala ao longo dos séculos tornou-se o Miaos amplamente dispersas.


 A sua distribuição gama e a influência de diferentes ambientes resultou em diferenças marcante em dialeto, nomes e roupas. Algumas pessoas Miao de diferentes áreas têm grande dificuldade em se comunicar uns com os outros. Sua arte e festivais também são diferentes entre as áreas.
Língua do Povo Miao
A linguagem Miao pertence ao ramo Miao-Yao da família língua chinesa do Tibete. Tem três principais dialetos na China - um baseado no oeste de Hunan, Guizhou uma no leste e outra em Sichuan, Yunnan e parte de Guizhou. Em alguns lugares as pessoas que se chamam Miao usar as linguagens de outros grupos étnicos. Em Chengbu e Suining em Hunan, Longsheng e Ziyuan em Guangxi e Guizhou Jinping, em, cerca de 100.000 pessoas Miao falam um dialeto chinês. Em Sangjiang em Guangxi, mais de 30.000 Miaos falar a língua Dong, e na ilha de Hainan, mais de 100.000 pessoas falam a língua do yaos. Devido o séculos de contactos com o Hans, muitos Miaos também podem falar chinês.


Os Hmong-Mien ou Miao-Yao são uma família de línguas do Sul da China e Sudeste Asiático. Eles são faladas em áreas montanhosas do sul da China, incluindo Guizhou , Hunan , Yunnan ,Sichuan , Guangxi e Hubei províncias, onde seus falantes têm sido relegadas a ser "um povo de montanha", enquanto o chinês Han se instalaram nos vales dos rios mais férteis. Nos últimos 300-400 anos, os Hmong e algumas pessoas Mien ter migrado para a Tailândia , Laos ,Vietnã e Birmânia . Como resultado da Guerra da Indochina , muitos falantes deixaram Hmong Sudeste Asiático para a Austrália , os Estados Unidos e outros países

Os nomes em mandarim para estas línguas são Miao e Yao .

Meo , HMU , Mong e Hmong são nomes locais para Miao, mas desde que a maioria dos refugiados do Laos nos Estados Unidos chamam a si mesmos Hmong / Mong , este nome tornou-se mais conhecido em Inglês do que os outros nas últimas décadas. No entanto, o Hmong nome não é usado na China, onde a maioria dos Miao ao vivo.

Cerca de 150 anos atrás o povo Miao tribal da China foram convertidos ao cristianismo por evangelistas ingleses (sendo um deles Hudson Taylor).



James Hudson Taylor (nascido 21 de Maio de 1832 – 3 de Junho de 1905) foi um missionário Cristão Protestante Inglês na China, e fundador do China Inland Mission (CIM) (agora OMF International). Taylor viveu na China por 51 anos. A sociedade que ele iniciou foi responsável pelo envio de mais de 800 missionários ao país que começaram 125 escolas e diretamente resultou na conversão Cristã de 18,000 pessoas, também como no estabelecimento de mais de 300 estações de trabalho com mais de 500 colaboradores locais em todas as dezoito províncias.


Em 2009 essa mensagem que está preparando os eleito para ceias da bodas do cordeiro, foi levada para MIao e eles receberam de bom grado!


Um ancião da tribo Miao, chamado Irmão Zhu, recebeu a mensagem e estava muito ansioso para compartilhá-lo com seu próprio povo. Ele viu que o Espírito Santo estava nele, a palavra deu-lhe um reavivalmento e restaurou seu primeiro amor. Irmão Zhu acreditava que poderia dar a mesma experiência para seu povo e assim, ele começar a pregar a mensagem ao Povo Miao.
Porque a maioria das pessoas da tribo não têm acesso a computadores, alto falantes ou luz em suas casas, o irmão Zhu reconheceu  que a construção da igreja foi necessária a fim de fornecer um local central para ouvir e ler a mensagem,  e tomou o fardo sobre si mesmo para começar a construir um edifício que foi terminado  por seus três filhos, com a ajuda do irmão David do norte da China.
Irmão Zhu foi encorajado a traduzir a mensagem em sua língua nativa para ajudá-lo a atingir mais pessoas do que ele poderia alcançar por si mesmo. E assim, começou a traduzir a mensagem em Hmong, a língua do povo Miao.

"História da minha vida em Hmong"

Irmão Zhu e sua equipe terminou a tradução da Bíblia e um par de livros de música para Hmong em 2009. Agora, com a ajuda da mesma equipe, ele terminou de traduzir Mensagem do irmão Branham, My Life Story . Louvado seja Deus!

Cerca de 4 a 5 milhões de pessoas no mundo falam o idioma Hmong: 
            China China 3.000.000
Vietnã 790.000 Vietnã  Laos Laos 450.000 
 Estados Unidos Estados Unidos 275.000 
               Tailândia 150.000 Tailândia 
            França France 15.000   Guiana Francesa Guiana Francesa 1500

 Se Deus quiser, em 2011 Believers Bible tem planos para ajudar e apoiar o povo Miao para traduzir, revisar , formata e fazer o upload para a Hub Mensagem. Em seguida, a mensagem pode chegar a todo o povo que fala Hmong ao redor do mundo!

Foi recentemente descoberto que existem 496 locais em 70 cidades chinesas que estão baixando mensagens do Hub! Acesse você também

A velocidade e o método que o nosso Senhor Jesus está usando para espalhar esta mensagem é muito misterioso, fazendo maravilhas entre o Seu povo! 


" Essa mensagem é para ir a todo o mundo, e então virá o fim. Em seguida, o fim será, depois que essa mensagem estiver ao redor do mundo " ( Apocalipse 4: 3º parte). 

Eles agradece por suas orações e o apoio, para que esta obra  se torne uma realidade. Que Deus os abençoe ricamente! Os Crentes da Bíblia.

Confira os Links:
Missão na China 1º Parte

Fonte:http://pt.wikipedia.org e Cloverdale Bibleway - (Maneira de divulgar a bíblia)

10 de out. de 2011

Louvor em Zambi - África



A Zâmbia, oficialmente conhecida como República da Zâmbia, é um país sem costa marítima da África austral.



Voice of God Recordings - E.U.A