12 de set. de 2011

Estudo Evangelístico


O culto foi feito na Casa da irmã Maria Isidória na Rua Gervásio Leite Rebelo, Jardim Peri Alto 

Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior



Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39

Se você é um filho de Deus, você tem que saber que Ele é o seu o absoluto.

Muitas Denominações coloca na mente do povo que ser um cristão é ter uma vida fácil, é ser um empresario, ter um bom salário, ter um carro do ano, mas, Jesus não prometeu uma vida fácil, mas sim, uma chegada certa.


Mas para isso, temos que ter esse absoluto, como foi com nossos irmãos na fé.


Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. " Josué 1:5-9


"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:1-4


Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste." Daniel 3:17-18
Vocês viram o que é ter um Absoluto?


Será que temos Esse absoluto?

Porque nos dias de hoje, só teremos o absoluto se tivermos toda a palavra. E para isso você tem que está ciente que Deus tem vindo através de um Profeta,  para restaurar sua palavra antes do grande e terrível dia do Senhor. Mal 4:5-6


Hoje muitos pegam a bíblia e fala: As lei e os Profeta acabaram em João, não precisamos de um profeta, temos seminários para nos instruir. Mas a palavra de Deus nos diz: Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." Amós 3:7Jesus sendo a Palavra, nesses dias finais, Ele tem se manifestado novamente como Filho do Homem, através do homem (profeta) e tem restaurado Sua Palavra novamente para preparar um povo a ser arrebatado. Ele disse:E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem." Lucas 17:26 -30  Nos dias de Noé Deus se manifestou através de um Profeta, revelando para ele que era o fim de toda carne, e somente 7 pessoas acreditaram o que Deus tinha revelado para Noé, pois, para todos era loucura. O Nosso Senhor nos quiz mostrar que da mesma forma Ele se manifestaria,  não no seu corpo glorioso, mas, através de um profeta revelando o seu segredo. Esse profeta anunciaria ao mundo, mas, somente aqueles que são ovelha pode ouvi a Sua Voz.

João viu o dia da Sua manifestação no tempo do fim e quando ele volta da ilha de patmos ele  nos adverte em sua carta E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda." I João 2:28

A Sua Primeira Vinda teve um processo começo, meio e fim, sendo que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, ele não muda sua maneira. E a Sua Segunda Vinda?
Lembre- se o arrebatamento é o processo final da Sua Segunda Vinda.

Cada postagem é um tópico do culto evangelístico, não  pregamos somente o batismo, unidade, cura divina, isso é muito bom, mas, as águias de Deus tem estrutura para subir na revelação e não se escandalizar, esse é o evangelismo do tempo do fim para a semente eleita Mal 4:5-6 Apocalipse 10:1-7 e Lucas 17:30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário