27 de set. de 2011

Evangelismo em Extrema


Culto Evangelístico no Município de Extrema - Minas Gerais á 108 km da Capital de São Paulo na casa do irmão Antonio de Freitas 
Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior


Não importa o meio de transporte para está no culto, o importante é estar presente.



Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus." 
Mateus 10:33
Ao chegar em Extrema, no caminho para o culto, alguns foram convidados a está presente.



Lembre-se
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39

1 Tópico
O  mesmo Sinal que Deus manifestou a Abraão, foi o mesmo sinal que Jesus Cristo se manifestou para semente eleita em seus dias. 

E disseram-lhe: Onde está Sara, tua mulher? E ele disse: Ei-la aí na tenda. E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele. E eram Abraão e Sara já velhos, e adiantados em idade; já a Sara havia cessado o costume das mulheres. Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho? E disse o SENHOR a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Na verdade darei eu à luz ainda, havendo já envelhecido? Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste." Gênesis 18:9 -15

Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá. A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido; Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta."João 4:16 -19 

Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo. Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel." João 1:47 - 49

E nos dias de hoje não foi diferente, no ministério de William Marrion Branham

Sempre no final de seus sermões ele dizia (a mensagem que eu estou dando um exemplo é "Qual é atração sobre a Montanha?" 165-167parag. no culto não foi usado a mensagem)Não somente você tem que estar lá, mas somente tenha fé. Pois, recordem, uma pequena mulher tocou em Suas vestes e Ele sentiu. E Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E a carta aos Hebreus, no Novo Testamento, diz que Ele é um “Sumo Sacerdote” nesta noite que pode ser tocado através do sentimento de suas enfermidades. Crê você nisto? Tenha fé então! Não duvide Disto. Creia Nisto, e isto acontecerá. Você pode ter o que você... o que você pediu, se você pode crer Nisto. Mas você tem que crer Nisto. Fará você isto? Crerão todos vocês? Quantos de vocês crerão Nisto agora? Deus te abençoe! Eu não sei quem é fulano, eu não conheço nenhum de vocês. Não é da minha conta conhecer alguns de vocês, é dever de Deus conhecer estas coisas. Mas Ele fará isto se você crer Nisto. Crerá você Nisto agora? " (Continuando no parágrafo 183-187)Você, jovem, você é um estranho, assentado bem aqui na minha frente, olhando para mim. O que é você, porto-riquenho ou algo? Sim, quer dizer...?...Eu sou um estranho para você, você sabe disto, você não é nem mesmo do nosso país. Mas crê você que Deus pode te dar o desejo do seu coração? Se eu lhe disser qual é o seu desejo, receberá você isto? Você está procurando pelo batismo com o Espírito Santo. Isto é verdade. Receba o Espírito Santo, meu irmão. Há um homem de cor assentado aqui atrás, ele tem uma carga no seu coração, por sua esposa. Ela não está nem mesmo aqui. ela tem um problema em seus pés. Crê você que Ele a curará? Você crê? Você é um estranho aqui. você vem do outro lado do mar. Você é de Jamaica. Crê você que Deus pode me dizer quem é você? Sr. Braden. Você crê? Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Esta senhora assentada lá atrás neste final, próxima a Sra. Wright lá, ela tem um peso em seu coração. Ela está orando por uma filhas, que tem que ser operada. Crê você com todo o seu coração por ela? Ela não necessitará disto se você conseguir faze-la crer nisto. Eu não posso curar. Bem atrás lá no berçário, eu vejo o Espírito do Senhor, ou Anjo, uma Luz movendo lá no berçário. Está sobre uma jovem mulher, e ela tem um problema espiritual com o qual ela está preocupada. Parece que eu devo identificar a mulher, de alguma maneira. Uma jovem mulher, ela também tem um desarranjo feminino. Sim. O seu nome é Sra. West, do Alabama, Sra. David West. Creia, e Deus te concederá isto. “Haverá uma Luz, naquele dia quando o Filho do homem for revelado”. Se isto não é Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje e eternamente, eu não sei nada a respeito Disto. Crê você Nisto? Tudo é possível aos que crêem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário