29 de set. de 2011

Israel sendo Repatriado 2º Parte

Alguns  sobreviventes judeus do campo de concentração nazista de Buchenwald, ainda com suas roupas de acampamento, estão orgulhosamente no convés do navio da imigração de refugiados Mataroa em 1945 em Haifa porto, durante o Mandato Britânico da Palestina .
Fonte:http://www.guardian.co.uk/world/gallery/2009/aug/17/israel-middleeast#/?picture=351653612&index=3

Continuação do vídeo Israel 1º Parte


Resumo do Vídeo
A sociedade palestina antes da dispersão
Os judeus Americano em dinheiro para os sionista
Assembleia geral da ONU abre um combate em 28/04/1947


O ano de 1948 representa um marco tanto para palestino tanto para israelenses 
Para os palestinos uma catástrofe, para Israel uma libertação.


Resumo do Vídeo
Ben - Gurion Declara Independência a Israel no mesmo dia que as tropas britânicas sai
Em 11/05/1949 Israel admitido como membro das Nações Unidas
Em 1950 uns dos decreto de Israel diz que toda casa que os donos fugiram devem confiscada  

DAVID BEN-GURION (1886-1973)

Tendo liderado o esforço para estabelecer o Estado de Israel em maio de 1948, Ben-Gurion tornou-se primeiro ministro e ministro da defesa de Israel. Como Premier ele foi responsável pela criação das instituições do moderno estado de Israel e foi ministro da defesa durante a Guerra De Independência. Ele presidiu muitos projetos nacionais que visavam um desenvolvimento rápido do país e de sua população como: a “Operação Tapete Mágico”, o transporte aéreo de judeus de países árabes, a construção do aqueduto nacional, projetos de desenvolvimento rural e o estabelecimento de novas cidades. Sobretudo, ele criou um projeto pioneiro de colonização de áreas inabitadas, especialmente no Neguev.

Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti." Isaías 44:21 João F. Almeida

Remember these, O Jacob and Israel; for thou {art} my servant: I have formed thee; thou {art} my servant: O Israel, thou shalt not be forgotten of me." Isaías 44:21 Em Inglês King James

 כא זכר אלה יעקב וישראל כי עבדי אתה יצרתיך עבד לי אתה ישראל לא תנשני 
Isaías 44:21 Em Hebraico Aleppo Codex

Não importa o que as nações pensem, falem ou condenem, Israel é um povo de Deus.

Quando a igreja (Esposa) de Jesus Cristo for arrebatada, a Sétima Trombeta  (Moisés e Elias de Apocalipse 11) vai apresentar a verdadeira Expiação para Israel que é o Messias (Senhor Jesus Cristo),  eles irão ver que Aquele que eles tanto esperam, eles mesmo crucificaram, mas somente os 144.000 mil reconhecerão a expiação.






Confira também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário