26 de fev. de 2016

Generation por Angela Smith

Geração é uma coleção de testemunhos de pessoas que foram testemunhas do ministério de William Branham .Foi compilado por Angela Smith, neta de William Branham, este livro foi publicado em 2006 .







Um pequenino trecho do livro



Curtis Hooper

"Bill e eu éramos da mesma idade ... fomos para a escola juntos." "Minha menina do meioa, Evelyn, nós chamamos de Sissy, tinha asma. Às vezes ela desmaia e ficar azul. ... Então ele colocou as mãos sobre ela e começou a orar, e quando término, ela voltou a respira, podíamos ouvir por toda a sala. ... Num momento a sua cor voltou ao normal e ela estava correndo ao redor "



Lee Vayle

"Eu vi pela primeira vez o irmão Branham em 1947, em Burnaby, British Columbia. ... Houve uma menina que era deficiente mental, e ele apenas colocou a mão sobre ela e sua mente instantaneamente ficou sã ."



Alex Shepherd

"Ele era o homem mais humilde, verdadeiro que eu já conheci",



Carl Wheeler

"Eu estava presente no Tabernáculo quando o irmão Branham pregou as eras da igreja e Deus mesmo desceu e vindicou esse profeta diante dos meus olhos. Aquela Luz que apareceu foi uma coisa tão sobrenatural para mim.



Rosella Griffith Martin

Quando o irmão Branham me falou, ele disse que me viu na escuridão. Então ele disse: "Você é um alcoólico."





Pauline Palmer

Eu estava na fila de oração para meu filho, Byron, ... Ele orou por ele, e ele foi curado da doença de Bright (uma doença dos rins) que ele tinha cerca de seis meses. Depois, tomamos Byron e voltar ao médico e ele disse que ele estava bem. Mesmo Clínica Mayo na época, nos disse que não havia nada que pudessem fazer por ele.




Joseph Coleman

O irmão Branham disse: "... seu nome é Coleman, e você está orando por seu pai, que tem um tumor. Isso é assim diz o Senhor".




Al Peterson

"Nós conhecemos Jesus Cristo melhor por causa de William Branham"



Deloris Branham Filer

Você não acreditaria que um profeta de Deus viria através de uma família como a nossa. Não que nós somos pessoas ruins, mas nós somos pessoas que não têm nada.



Earl Martin

Lembro-me que, naquele primeiro serviço, eu assisti... ele orou por uma mulher cega e ela foi curada e começou a contar as luzes do teto no auditório.



Pearry Green

Ele colocou as mãos sobre meus ombros e disse: "Irmão Green, faça o que fizer, mantenha o seu equilíbrio nas Escrituras."




Billy Paul Branham

Eu nunca vou esquecer a ocasião em que meu a pai estava falando em um grande estádio ao ar livre e um homem levantou-se durante o serviço e gritou: "William Branham, em que nome você faz isso?" E papai respondeu: "Em nome de que você sabe muito pouco o Senhor Jesus Cristo." O homem caiu morto, exatamente onde ele estava.



Louise Novodvorski

Deus mostrou-lhe tudo sobre mim, e eu disse: "Sim, isso é verdade." Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu me tornei uma nova criatura, e eu perdi minha mente pecaminosa.



Arvel Mosier

Antes que eu fui para o Exército, ele disse: "Eu tenho orado sobre isso, então você vai e servir o seu país. Eu sempre quis ser um soldado." E ele me assegurou, "Deus vai cuidar de você." Eu passei 14 meses no Vietnã e eu nunca disparei um tiro, e ninguém alguma vez disparou um tiro em mim.




George Smith

Quando nós terminou a oração, o telefone tocou no escritório da igreja e irmão Green foi calado para atender o telefone. Foi o irmão Branham, ligando do Arizona, depois de uma breve saudação, ele disse para o irmão Green, "Primeiro deixe-me falar com George." Quando eu tirei o telefone, ele disse: "George, eu quero ser o primeiro a parabenizar por receber o Espírito Santo." Como ele sabia que eu estava lá? Como ele sabia do que tinha acontecido?




Betty Collins Phillips

Eu estava no serviço quando o irmão Edmund Way morreram. ... O irmão Branham passou por cima do parapeito do altar e se ajoelhou e orou por ele e seu coração começou a bater novamente. ... 




Jacqueline Wheeler

Nada me faz tão doente como até mesmo pensar em ver uma cobra. Então, quando chegamos lá em cima naquele canyon, eu realmente não queria ir até a trilha! O irmão Branham disse: "Não há cobras aqui." Ele sabia exatamente do que eu estava preocupada.





Ele está disponível através do site www.onlybelieve.com 



6 comentários:

  1. Oi ronan, meu nome e Paula Candini sou de Sorocaba Sao Paulo e vi q vc postou algo sobre a familia candini, sou neta de Leone candini porem acho q esse nao e o nome completo dele, pq pelo q sei meus tataravos tiveram tres filhos, Virginia, Pietro e Nicola, vc tem alguma informacao a respeito? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sim primã, rsrs Pedro e Nicola a Virginia eu não sabia o nome por isso eu não inclui. O meu vó foi José Candini filho do Pedro ( Pietro) esse que você menciona

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Apresenta eu nas oração
    Passo por constantes guerras espiritual
    Só Deus sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom, Pode deixar meu irmão será lembrado, Esteja certo de Deus ele é contigo em todos momentos, você vai ver que tudo está contribuindo para seu aperfeiçoamento. Deus te abençoe meu irmão

      Excluir
  4. Como posso adquirir este livro irmãos??

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais. DEUS abençoe a todos vir irmãos(ãs)

    ResponderExcluir